Capítulo pré-revisado.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Cap. 11 Planos*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Por Mirai,
Faltava apenas um dia para finalizarmos a caça que a morte do decodificador iniciou, encarei a maleta repleta de grana em cima da cama e revirei meus olhos. Apesar da minha raiva ainda tenho um trabalho a fazer, fui até o armário e peguei uma mala menor onde separei parte do dinheiro para meu uso próprio uma quantidade razoável. O restante deixei na mala, coloquei a Glock na cintura e sai do quarto afinal ainda devo entregar esse dinheiro a liga.
...
Sempre vai ser estranha a sensação de entrar na liga vazia, Kurogiri lia um livro tranquilamente o que me fez encará-lo por alguns segundos:
— Boa tarde Kuro. — Me aproximei do balcão e coloquei a maleta sobre ele. Kuro fechou o livro e virou em minha direção.
— Por onde esteve senhorita?
Desviei meu sorriso constrangido, não queria relembrar de toda a confusão com Shigaraki.
— Trabalhando oras. Esqueceu que precisamos cobrir o rombo dos últimos eventos além das cargas? — empurrei a mala em sua direção.
— O dinheiro dos últimos trabalhos ainda estão rendendo e o mestre está pensando em adentrar o mercado financeiro. — A voz de Kuro me fez repensar.
— Ele ainda está pensando? Não é possível, a mente dele só funciona para criar o caos! — Reclamei.
— Senhorita, se comporte. — Prendi minha risada. O guarda-costas de Tomura estava me repreendendo e nunca, jamais o desrespeitaria afinal de contas Kuro é como um irmão mais velho para mim.
— Tudo bem. Nunca é demais se podemos ganhar mais. Agora vou indo preciso de algumas coisas. — Sai da banqueta e antes que pudesse chegar no primeiro degrau da escada o azulado parou ao meu lado.
— Kurogiri preciso que busque o carregamento pra mim e leve a caixa. — Tomura me ignorou e mesmo detestando tal ato fiquei aliviada. O olhar dele vagou em direção ao meu e sua aura intimidadora se fez presente. — Não pense que esqueci de você.
Tentei sorrir e demonstrar tranquilidade algo totalmente oposto do que sentia no momento, mas, não poderia deixá-lo no controle. Não quando tenho plena ciência de tudo o que ele me causa, do que vai vir a causar e principalmente por minha desobediência deixá-lo completamente instável.
— Você nunca esquece. — Estalei a língua no céu da boca obtendo o resultado que queria e segui para o quarto despreocupada.
Mal adentrei o lugar e ouvi o barulho da porta ser fechada com força.— Olha se quebrar a porta vai ser mais um gasto no orçamento da liga, já basta aquele rombo que vocês abriram naquela missão mal sucedida e no cassino ao melhor pu... — Ironizei indo de encontro ao armário que dividíamos, abrir as portas a procura das minhas roupas e não encontrei nada.
— O que foi, alguém devorou a sua língua? — Shigaraki se aproximou esboçando um enorme sorriso psicótico. (a: aquele que ele deu pro Overhaul antes de cortar um dos...)
Fiquei mais um tempo tentando entender o que estava acontecendo: O idiota realmente jogou minhas roupas fora? Abri a gaveta de lingerie e encontrei todas intactas assim como minhas joias.
— Shigaraki Tomura cadê minhas roupas?
— Essa carinha de frustrada é impagável! Suas roupas ocupam muito espaço então reduzi elas pra você. — Levantou a destra sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fiksi Penggemar𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...