Cap.4 Esmero

590 46 51
                                    

Notas iniciais: E vamos para mais um cap meio tóxico pelo menos no início, sério não deixe ninguém te tratar dessa forma;

Cap. Pré-revisado.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

Capítulo 4 - Esmero

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

A dupla esquisita andava pela rua enquanto Mirai adorava o fato dos últimos raios de sol tocarem sua pele totalmente coberta, Shigaraki ia um pouco atrás andando com as mãos no bolso, às vezes desviava o olhar para o quadril e não deixava de pensar que a garota estava certa quando afirmou que gostava daquele balanço tão natural.

— Shigui vamos entrar nesse aqui. — Ele revirou os olhos.

— Não me chame por esse apelido ridículo. — Desdenhou.

— Ok senhor azedo. Você vai querer alguma coisa? — Mirai se aproximou dele sorrindo, estranhamente preferiu quando ela estava distante ou chateada. Aquela demonstração de bondade lhe incomodava profundamente, mesmo tendo plena consciência de que aquele era seu trejeito. — Shigui estou falando com você. — Passou a mão sobre o moletom despertando-o e teve o pulso segurado com firmeza, soube no mesmo momento que a individualidade dele estava ativada e revirou os olhos. — Não seja tão idiota.

— Não quero nada, apenas compre logo o que quer não vou entrar nessa merda. — Se estressou.

— Depois o Twice que é bipolar, se não vai entrar veio pra que? — Mirai se afastou e sorriu levantando a destra. — A propósito peguei sua carteira. — Nem esperou pela resposta apenas entrou no mercado indo direto para sessão de doces, depois para a de bebidas onde pegou um engradado de coca e a vodka de Twice, seguiu para a sessão de frutas e catou várias, depois passou pelos congelados e pegou mais de um pote de sorvete, além de uns frappucinos prontos antes de finalmente ir para o caixa, a moça responsável pelo caixa passou todos os itens exceto a vodka.

— Desculpe, mas precisarei ver sua identidade. — Mirai ergueu uma das sobrancelha. Não queria chamar atenção e por esse motivo ativou a individualidade, sorriu ao olhar para a funcionária do mercado.

— Não precisa não.

— Claro que... — Mirai intensificou. — Realmente não preciso. — Passou a vodka, a lilás observou os diversos pacotes de cigarro presos no fundo do caixa, mesmo que Dabi não houvesse pedido nada, sentiu vontade de levar algo para ele.

— Adiciona uma caixinha daqueles cigarros ali, a preta por favor, aquele hidratante labial e uma pacote de camisinhas também — Pediu. No fim gastou mais de 100 naquela ida, quando saiu carregando uma bolsa de plástico e outra de papel a frente do rosto nem se deu conta de procurar pelo azulado até dar de cara em algo.

— Você comprou o mercado todo! — Tomura puxou uma das sacolas da mão dela, tornando assim mais fácil de carregar.

— Não. Só comprei uma coisinha pra cada um, mesmo que você e Dabi não tenham pedido nada sou uma pessoa benevolente. — Imitou a frase favorita de Tomura quando estavam juntos e enquanto se gabava os olhos vermelhos vislumbraram o que tinha na sacola, logo de cara se deparou com cigarros e um pacote preto e o pegou.

— Isso aqui seria pra quem? — A voz estava um pouco rouca e o rosto dela ficou vermelho. — Mirai-Mirai, se você sair da linha eu mudo de ideia e mato você. — Cuspiu as palavras como se não fossem nada.

— Shigui você está com ciúmes? Acha mesmo que tem controle sobre mim? — Continuaram andando em direção ao esconderijo.

— Você faz parte dos meus planos e...

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora