Pré-revisado
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Interlúdio
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝
Por Shigaraki,
Compress estava calmo, calmo até demais para quem foi buscar notícias que deveriam ser alarmantes e diferente dele Toga e Twice já haviam me relatado todo o ocorrido. Já passavam das dezesseis horas quando Compress retornou.
— Ela conseguiu, não sei como, mas a sua namorada nos deu exatamente o que precisávamos.
— Ah essa é fácil ela enfeitiçou o tucano parece até a senhora Overhaul, aquele desgraçado! Sortudo! — Twice cruzou os braços e revirei os olhos, antes de olhá-lo mortalmente já basta aquela palhaçada com Dabi que deve está até agora resolvendo uma pendência ao lado de Spinner. — Nossa quase morri com esse olhar, relaxa, se estressa!
O ignorei por completo, Mirai não seria tão estúpida ao ponto de ignorar a única regra que dei a ela.
— Enfim deixe-me contar as novidades. — Compress relatou tudo o que a diaba lhe disse e por um minuto senti meu corpo relaxar, meus planos corriam tão bem que não vou precisar adiantar nada daqui pra frente e creio que até mesmo a liga se torne irrelevante para causar o caos, visto que o governo está se afundando sozinho.
Off
Na mansão dos Yakuza a lilás acabara de treinar, os movimentos nem de longe eram dos melhores, mas dava para o gasto. Ofegante e levemente cansada se arrastou até a entrada da sala dando de cara com o moreno de olhos âmbar.
— E então garota o que faz aqui?
— Treinando, não está vendo? — Suspirou. — Na verdade acabei. Os serviços que me deu foram bem específicos. — O moreno cruzou os braços analisando-a, apesar de suada e levemente cansada parecia inconformada.
— Não foi você quem deixou claro a sua posição a respeito dos seus trabalhos? Então lide com isso, agora vá descansar te quero de pé bem cedo.
— E para quê?
— Saberá no exato momento em que adentrar ao meu escritório, só não seja tola o suficiente de dormir demais. As coisas podem ficar bem barulhentas por aqui. — Após assentir a garota retornou para o quarto, adentrou o ambiente e viu sobre a mesa do quarto a refeição tapada pela cúpula transparente, soltou os cabelos e pegou um pijama qualquer antes de seguir para o banheiro. Mirai não seria ingênua aí ponto de levantar suspeitas, seguiu a risca cada uma de suas manias e após um bom banho e uma boa hidratação corporal foi até a mesa se deleitar com o jantar, quando acabou escovou os dentes e vestiu o robe não via nenhum problema em arrumar a própria bagunça e pensando assim seguiu até a cozinha só não esperava encontrar o prateado sentado na banqueta com uma agenda em mãos além de um copo claramente de café quente.
— O que faz aqui pirralha? — Tal indagação fez com que revirasse os olhos.
— Os preceitos vivem de mal humor ou é impressão minha? Tirando Kendo são todos uns azedos. — Levou a bandeja até a pia ignorando a pergunta.
— Sabe que tem gente pra fazer isso né?
— Não vai quebrar a minha mão limpar minha própria bagunça, fora que já é bem tarde e Kai exigiu minha presença pela manhã.
— Hunf. — Apesar de descontente o prateado sabia exatamente o motivo do interesse de seu chefe. — Esteja de pé as cinco no escritório dele.
— Pelo visto essa invasão está acabando com ele. — Desconversou a modo de obter mais informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...