Cap.7 Babygirl

659 21 59
                                    

Notas iniciais: Mais um capítulo "leve", há um hot nele então se não gosta desse tipo de conteúdo não leia a parte do texto em itálico no meio do capítulo.

O vestido foi usado pela personagem.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Capítulo 7 - Babygirl

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Por Shigaraki

Se tem uma coisa que me deixa revoltado é quando idiotas tentam me subestimar. Depois de todo aquele estresse no galpão e enquanto imaginava as inúmeras formas de me vingar daquele maldito, Spinner me deixou a par da missão realizada mais cedo e, claro, não parava de reclamar por aquela não ser a vontade de Stain. Tudo o que eu queria fazer era matar alguém.

— Relaxa, Spinner. Agora tenho mais o que fazer. Kurogiri entregará as próximas. — Saí da sala em direção às escadas e, assim que entrei no meu quarto, rodei o cartão daquele maldito entre os dedos. Porém, minha atenção foi claramente roubada pelo corpo de Mirai na minha cama. A diaba desgraçada não tinha medo de morrer pelas minhas mãos e, para completar, usava um pijama minúsculo. Respirei fundo, retirei a mão do meu rosto, deixei os sapatos na ponta da cama, tirei o sobretudo e me joguei no colchão. Quanto mais próximo dos meus objetivos, menos horas de descanso temos.

Comecei a fechar meus olhos e, rapidamente, senti meu corpo ser envolvido. Num acesso de fúria incontida, por meus reflexos, segurei o braço dela além da cama.

— Porra... — A única coisa que senti foi o móvel rangendo antes de desabar. Mirai deu um belo grito além de espalmar a minha cara com a direita.

— O que aconteceu? — Me encarou confusa e levemente descabelada.

— Além de você ter batido na minha cara, desintegrei a cama por sua culpa!

— Como? Se eu estava dormindo, Shigui?

— Maldita hora que deixei você dormir na minha cama!

— Deixou? Você impôs, e não comece com essa bipolaridade. — Mirai ficou de pé. Essa mulher ainda vai me fazer matá-la só pela desobediência.

— Mulher... — Olhei-a de esguelha.

— Olha, se acalma antes que você desintegre o colchão. Ainda bem que já encomendei uma cama de casal maior; na lista parecia que estava adivinhando! — Ela se abaixou e pegou o travesseiro. Notei suas coxas completamente expostas e como o short deixava partes demais à mostra. Assim que tentou passar por mim, segurei sua panturrilha esquerda.

— Onde você pensa que vai?

— Procurar outra cama para dormir. — Arqueei a sobrancelha. Ela queria mesmo testar a minha paciência? Forcei-a a sentar na cama, derrubando-a com meus braços e prensando-a contra o meu corpo.

— Shigui...

— Quietinha, Mirai. Minha paciência com você está por um fio. — Deitei minha cabeça no travesseiro e envolvi a cintura com a mão. A individualidade dela parecia progredir aos poucos; afinal, ainda estava viva. Olhei para o rosto dela, que desviou estranhamente corado, e sinceramente não me importava com isso. Resolvi descer mais e deitei em seus seios macios, além de agarrar sua coxa, pondo a perna dela sobre meu corpo. O coração dela disparou enquanto fechei meus olhos, sentindo um afago sobre meus cabelos. Mesmo não assumindo, gostei desse gesto desnecessário.

Off

O não-casal dormia tranquilamente. Mirai demorou um pouco mais a pegar no sono devido à respiração forte de Tomura sobre os seios, que era inquietante e estranhamente boa. A mão dele em sua coxa, aos poucos, apertava sua pele durante o sono. Mesmo dormindo, se sentia tratada como posse e, no fim das contas, foi tomada como tal. Quando finalmente pegou no sono, sentiu seu corpo desabar como se toda a tensão e cansaço proporcionados por ele desaparecessem.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora