67.A perpetuação do meu inferno

53 4 4
                                    

*╔══❖•ೋ° °ೋ•❖════╗*
A perpetuação do meu inferno
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Por Mirai,

Eu mordi algo, sentindo meu corpo ressoar enquanto nas minhas têmporas era pressionado algo frio e o choque corria por meu corpo.

-- повысить потенцию (Aumente a potência) -- Eu não entendia uma sequer palavra, só sei que não consigo ativar a minha individualidade como se algo me cauterizasse ou meu corpo estivesse cansado demais para isso.

--  Я требую информации! (Eu exijo informações!)

-- Эта девушка пришла сюда из ниоткуда, она вполне могла стоять за атаками, которые мы тогда перенесли! Получите переводчика! (Essa garota chegou aqui do nada, pode muito bem estar por trás dos ataques que sofremos há nesses atrás! Consigam um intérprete!)

As ondas de choque pararam, eu senti meu corpo ainda mais cansado e um fisgada no meu peito, seguida por outra em meu ventre e creio que dessa vez eu vá acabar morrendo.

Off


A cidade próxima a Kamino estavam em alerta, mesmo que a mídia tenha notificado que tudo não passou de um confronto com cinco vilões onde apenas  seis pessoas foram mortas, entre ela as os vilões que praticavam a confusão e o herói que salvou a todos, muitos repórteres investigativos passaram a visitar o local na encolha por não engolirem o que foi divulgado na mídia, porém só encontravam informações falsas e uma cidade em reconstrução por um incidente o que aumentava a buscas por respostas e os vigias de Rê-Destro que continuavam a confundi-los.

Na liga Shigaraki assistia a uma reportagem de gosto duvidoso em um canal amador, a tela de 55 polegadas com a conexão online foi uma das últimas melhorias que Mirai fez antes de sumir além de exigir o dobro de conforto no que agora era um salão de jogo e diga-se de passagem é onde Shigaraki está dormindo.


"Achamos que o ocorrido no distrito tem conexões com os ataques ocorridos por Musutafu e que também foram registrados em países como Londres, Suécia e até mesmo Rússia e sabemos que muitos países não divulgaram tais incidentes por conta de seus acordos comerciais..."

Aqui o líder desligou a tv, voltou a se deitar no sofá e olhar para o teto uma lembrança lhe ocorreu deixando tudo pior: foi quando confirmou para si mesmo que estava apaixonado por ela sem nem ao menos assumir ou sequer aceitar, afirmando mentalmente que ela havia deixado de ser uma arma para se tornar uma integrante da liga e agora estava ali remoendo todo o ocorrido e puto com o sumiço.

-- Eu vou matar aquele matusalém desgraçado. -- Sussurrou, se levantando, tinha que continuar com seus objetivos independente do ocorrido e agora o caos e a vontade de destruir era tudo que ainda lhe restava.

.
..
...


No hospital Hikai continuava dormindo e June roía as unhas ao lado de Sato desesperadamente.

--  O que você fez? -- Perguntou confusa.

-- Eu liguei nossas vidas, ele estava bem mal, então não correria o risco dele morrer antes de chegar no hospital, fiz o necessário.

-- E por que ele não está acordando? -- Ela estava desesperada.

-- Que tal você se acalmar? Drac ainda está com ele, então não adianta nada essa loucura, Hikai está a salvo e agora precisamos pensar na minha gata. -- Passou as mãos nos cabelos e June emudeceu antes de se sentar e deixar as mãos no rosto respirando fundo, preferiu não contar a ele que Mirai estava grávida, mas concordava que deviam fazer alguma coisa.

-- Me da o seu telefone, o meu quebrou durante as lutas. -- Estendeu a mão.

-- O que você vai fazer?

-- Ligar para a única pessoa que ainda tem um portal disponível, se alguém pode encontrar encontrar Mirai é ele.

Sato revirou os olhos, porém, não negaria. Sem Hikai estavam de mãos atadas e aparentemente June era a única que sabia alguma informação sobre a garota. A vermelha pegou o celular e discou o número daquela que não tardou a atender:

-- Quais as novidades? -- A loira perguntou do outro lado da linha.

-- Vampira, fala pro desidratado que ela está na Rússia. Não faço a menor ideia de em que local se encontra, porém já podem começar.

-- Ok, mande melhoras para o portal e se precisarem Shigaraki mandou informar que Kurogiri busca vocês.

-- Beleza amor, ficaremos aqui por enquanto. -- June se despediu e desligou o telefone antes de entregar para Sato:

-- Vamos torcer para que ele a encontre rápido. Estou com um mal pressentimento.-- Confessou deixando o moreno em alerta.

-- Sinto que está escondendo algo de mim June. -- A vermelha não disse nada apenas levantou e respirou fundo.

-- Precisamos de uma bebida ou um cigarro, você vem? -- Sato sabia que a cirurgia demoraria, afinal de contas Hikai estava todo ferrado e sem mais hesitação seguiram para a área externa do hospital, já que passariam a noite ali no mínimo fariam do seu jeito.

Na cede da empresa de Rê-Destro, Shigaraki escutava as ideias de cada membro do alto calão que pareciam ter planos mirabolantes para contribuir com sua causa.

-- Isso tudo é uma perda de tempo francamente, que plano ruim! Bom! -- Twice comentou.

-- Por que não explodem a agência do herói número um? -- Dabi sugeriu. -- Já que querem tanto um escarcéu. -- Ironizou.

Shigaraki balançou a cabeça em negativa enquanto os outros lhe olhavam.

-- Assim não tem graça, eles estão com a guarda alta e ouriçados pelo que aconteceu naquela cidade medíocre. Deem um praz, eles costuma baixar a guarda. --  Se aproximou da mesa segurando um das decorações com quatro de seus dedos da mão que ainda lhe restava individualidade. -- Da última vez eles levaram um mês e doze dias para nos esquecer e tenho certeza que dessa vez será menor, já que o ocorrido foi um "desastre", mesmo que os canais menores insistam em dizer que foi um ataque e depois disso. -- Fechou a mão na peça transformando-a em pó. -- Atacamos, na verdade, coloquem todos os planos em check e façam o que quiser. -- Um sorriso seco e desprovido de vontade brincou em sua face. Toga abriu a porta e olhou para Shigaraki séria.

-- Precisamos conversar em particular. -- A voz suave e os olhos densos, ele suspirou torcendo para ser uma boa notícia, se levantou e foi em direção a porta onde ela o esperava do lado de fora.

-- Fala de uma ve...

-- A Mi está na Rússia, June disse que só conseguiu essa informação com Hikai, não sabemos aonde exatamente. -- Shigaraki ficou em silêncio, sua mente tilintou e seu coração bateu mais forte momentaneamente. -- Me ouviu Shigaraki?

-- Entre lá e avise ao Kurogiri que venha até mim. -- Um sorriso cruel brincou em sua face. -- Por hoje a reunião acabou, eu vou buscar a Diaba.

Afirmou, sem saber que apesar de sua convicção nada seria tão fácil...


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•ೋ° °ೋ•


Notas finais: Olha essa perfeição em formato de 2D senhor... 

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora