*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Agridoce╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Uma mês após o sumiço de Mirai:
Por AFO,
Meu corpo continua sem reagir, comprovando o quão forte a pirralha se tornou, não ter criado laços torna o meu plano mais fácil, se bem que mesmo que a tivesse criado como minha filha o que de fato é, não me impediria, ainda pretendo usar seu sangue. A cadeia continua me fornecendo os métodos que preciso, seja para me recuperar ou simplesmente para espalhar a ideologia através daqueles que buscam em mim as respostas, olhei para um guarda que entendeu o que deveria fazer, ou seja, preparar tudo para que minha ligação ocorresse no maior sigilo:
Uma videoconferência rápida seria realizada, Shiga apenas me olhava do outro lado da linha.
-- Já tem o sangue dela? -- Fui direto.
-- Não, ela desapareceu do mapa, acho que aquele cuidador descobriu o que íamos fazer e o projeto de Overhaul foi completamente usado para que nós apropriássemos do fênix.
-- Então, vamos esperar por Tomura. Ele irá até você por querer mais poder e então trará Mirai consigo. -- Shiga sorriu.
-- ALL for One, certas fontes afirmam que seu discípulo está apaixonado por ela. -- Dessa vez fui eu quem gargalhou. -
-- Se isso for verdade, talvez esteja na hora de eu o ensinar mais uma lição.
Off
Por Mirai,
Minha cabeça doía demais estávamos a horas na mesma situação: os homens de uniforme da me olhavam furiosos e ás vezes batiam na mesa.
—Расскажите нам, что мы хотим знать, и вы свободны.( Diga-nos o que queremos saber e você estará livre...) — Um dos homens mencionou e continuei sem entender.
— Não tem um tradutor nessa merda? — Baguncei meus cabelos estava cansada e a dois dias presa em uma cela fria sem comida e água. Os homens sorriram antes de me olhar, conversaram entre si e se aproximaram me deixando confusa, porém alerta. Infelizmente não tenho individualidade para atacá-los no momento justamente por estar fraca mesmo que ativasse a negação ainda assim como homens possuem força o suficiente para me dar muito trabalho e para completar no meu atual estado seria burrice.
— давай поиграем с ней? (Vamos brincar com ela?) — O da esquerda possuía uma lasciva sem fim, enquanto o da direita me olhava com nojo), revirei os olhos, ambos se aproximaram e o da esquerda me levantou me sacudi um pouco tentando me desvencilhar de seus toques senti o da direita fazer um sinal de silêncio com o indicador, a palma da mão dele brilhou e o mesmo passou sobre meu corpo, por um minuto senti meu corpo relaxar como se tornasse mais leve e estava completamente consciente quando eles me deitaram na mesa e o da esquerda passou a mão pelos botões da minha calça. eles iam mesmo tentar me estuprar? Por que minha mente parecia tão leve?
Ouvi o barulho do cinto dele abrir e virei minha cabeça turva para os lados tentei ativar a minha individualidade em vão, não me testando outra opção a não ser virar o rosto e esperar pelo pior.
Ouvi o ferrolho da porta e os homens tentando me colocar de volta sentada, meu corpo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido, mas a sensação se manteve, as palavras sem sentindo me deixando aturdida.— Preciso falar com ela a sós. — Sussurrou e pela primeira vez compreendi. — Senhorita sou Serge encarregado da embaixada japonesa, o que você faz aqui? — Pisquei diversas vezes. — Senhorita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...