21. Efeito Mirai-1

154 14 6
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*Efeito Mirai -1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Efeito Mirai -1

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Por Mirai,

Chisaki estava me tirando do sério, depois de me usar como isca estou de molho há três dias. Três dias sem sair dessa casa e conhecendo os hábitos deles como se fossem meus, olhei para a tela do meu celular entediada acessando minhas conversas particulares e uma ideia surgiu em minha mente: em quatro dia eles não perdem por esperar!

Off

A garota andava de um lado para o outro, havia tomado um banho e mexia os pés descontroladamente devido ao tédio, se jogou na cama esquecendo dos pontos e automaticamente reclamou.

- Droga por enquanto só tenho uma opção, vou estudar.

Mirai passou longas seis horas estudando e quando acabou resolveu ler um pouco calhando de escolher algo acima de sua idade se ajeitou na cama absorvendo bem as palavras e se divertindo ao imaginar tais posições estava tão entretida que não notou quando batidas soaram na porta.

- Garota o jovem mestre quer conversar com você.

Bufou ao fechar o livro chateada, se levantou e calçou os chinelos dessa vez vestia um short de tecido mole e um camiseta preta de mangas masculinas claramente afanada do armário de Shigaraki a camisa batia no meio das coxas e o short cobria um palmo a mais sobrando dois até chegar aos joelhos, foi até a porta e a abriu olhando para o mascarado.

- Vocês nunca tiram essas máscaras? - Ele a ignorou e continuar andando. - O que costumam fazer nos dias de folga? - Passaram pela cozinha e ela aproveitou para pegar uma maçã do cesto de frutas sobre a ilha. - Não é possível que vivam no sistema de veneração aqui dentro, tudo gira ao redor das vontades de Kai? E depois vão vigiá-lo dormindo a espera da próxima ordem?

- Você não sabe ficar quieta?

- Não. Você é uma companhia extremamente chata, além de irritante.

A lilás estava afiada e pelo resto do caminho ele se manteve em silêncio enquanto ela só parava de falar para comer.

- Pronto jovem mestre, por mim poderíamos amarra-la num cofre e jogar no fundo do oceano.

Ela riu saltitando.

- Você por acaso tem dez anos?

- Praticamente dezoito, mas já percebi que detestam crianças ou pessoas que pensam de forma diferente de vocês.

Shin respirou fundo, não poderia admitir que ela estava com a razão. Novamente em silêncio seguiram até a sala de Chizaki em silêncio.

- Está dispensado Shin. - O preceito saiu da sala e os olhos de Kai foram de encontro a garota vestida de forma tão casual e sem maquiagem. - Parece que se divertiu tirando-o do sério.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora