Alerta: cenas de violência.
No capítulo há vários cenários diferentes, espero que não fique confuso durante a leitura e o capítulo está pré-revisado.
Boa leitura*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Situações inusitadas
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
June encarava a cena descrente, a vermelha sentia as unhas alongarem mais do que deviam de forma involuntária ao observar o ocorrido enquanto Toga continuava a esmurrar e esfaquear a porta em tons de ameaça.
— Esse local não estava vazio? — Uma voz proferiu. June observou o homem alto que possuía um corpo parecia revestido com uma couraça.
— Sim chefe, a fonte foi confiável. — Dessa vez a voz veio do lado esquerdo a visão de June captou o exato homem mais baixo seu corpo esguio e enrolado como uma mola.
— Depois que eu acabar com essa vadia, você vai de ver comigo Spring! Agora vai lá e acaba com ela. — O mais forte ordenou e tudo o que June fez foi estalar o pescoço e sorrir antes de puxar uma das adagas de suas case localizada na panturrilha esquerda e atirar em direção ao corpo do homem acertando um dos pés.
— Filha da puta! — O mesmo bradou antes de ir em direção a June que desviou da primeira investida, no entanto quando ele tentou acertaá-la com a mesma faça, foi mais rápida em puxar a lança da porta e se defender dos ataques subsequentes.
— June maldita! — O chute forte fez a madeira resvalar na cara do inimigo quem você pensa que é para me trancar aqui? — Toga havia saído do armário e segurava a faca em posição de ataque.
A vermelha riu sadicamente.
— Agora não maníaca não vê que estou conversando? — Os orbes ambar da loira resvalaram no local notando a movimentação e seu rosto assumiu a costumeira seriedade de que estava prestes a se divertir.
— Egoísta. — Cravou uma das facas no ombro da vermelha que gemeu fazendo-a rir. — Queria ficar com a diversão toda pra você. — Saltou por cima da companheira cravando outra faca na costela do homem que insistia não só em golpear o corpo da vermelha como em se enrolar nela.— Já falei pra você que agora não é hora de prazer vampira. — Sussurrou apertando o pescoço dele, a respiração começou a se mostrar falha conforme a destra espremia o pescoço e não tardou a perder a consciência, o corpo que a envolvia caiu no chão e ela riu. — Fraco.
O outro homem deixou para trás seus "negócios" e olhou para ambas se aproximando.
— Pelo visto vou ter que fazer isso sozinho. — Socou o próprio punho se aproximando, June desviou se inclinando para o lado e acertando a costela direita, o homem retornou rápido a si devolvendo o golpe que foi apartado com um dos braços e mesmo assim ela foi para trás. — Até que dá pro gasto. — Ironizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fiksi Penggemar𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...