Cap.14 Um fim de semana nem tão infernal assim (Toga&Twice)

149 15 0
                                    

Menção do uso de drogas ilícitas, a fic não tem a menor intenção de incentivar ao uso de entorpecentes.

O capítulo também envolve um pouco de gore leve(seguindo as classificações), lembrando que os personagens apresentados são maiores de idade.

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

14. Um fim de semana nem 

tão infernal assim 

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

Horas depois da fuga do cais do porto:

Por Toga,

Eu estava sem chão, como se meu mundo se dividisse entre o caos e as cores ao qual julgo como ah verdadeira perfeição. Então essa é a sensação de estar chapada? Parece tanto com o êxtase que sinto quando provo o sangue daqueles que amo, só que mais intenso.

Senti meu corpo quente e o sangue da minha faca respingar ainda bem que ainda estava escuro ou será que estava claro, se bem que o arco-íris em tons de neon no céu estão intensos o que me faz questionar se esse é o efeito da droga ou da mistura com o álcool?

— Ei Twice vamos curtir mais? — Sussurrei, ele olhou para mim e piscou.

— Tudo que você quiser minha linda Toga. — Twice sempre me tratou de forma diferente, mas depois de tomar o ecstasy estava sem controle algum. — E ai qual é a sua ideia, parque? Motel! Cemitério! — Riu descontroladamente, sacudi a minha faca e guardei desviei meu olhar pelas ruas que estávamos e vi um fliperama fechado entre o urso de pelúcia gigantesco e unicórnio com a faca na boca.

— Vamos lá. — Ergui minhas mãos e Twice me abraçou, me pegou no colo e saiu correndo pela rua.

— Caralho acho que eu pisei em lava. — comentou.

— Seu pé está inteiro então vamos continuar preciso de um urso novo! E facas também! — Meu corpo estava desesperadamente tentado, precisava saciar minha sede por hemoglobina, assim que entramos no fliperama Twice me moveu para as suas costas deixei minhas pernas presas em seu tronco e olhei para as diversas máquinas e nenhuma me chamou atenção.

— Ei Twice vamos embora, não tem nada pra gente aqui. — Ele me colocou no chão e foi até a máquina de ursos de pelúcia .

— Espera você não queria um bichinho? Vou pegar pra você. — Ele se aproximou e passou a mão pela minha coxa esquerda. — Já te devolvo. — Ao se afastar usou o cabo da minha faca para quebrar vidro e pegar o maior urso, não me contive e puxei o celular fotografando a gente e os ursos que se levantaram para participar da foto.

— E então Toguinha onde iremos? — Olhei os dedos da mão esquerda dele que apesar de enluvados sangravam e meus olhos brilharam diante do fluído, puxei a mão dele em direção ao meu rosto, retirei a luva e passei a língua pelos dedos dele. — To-to-toga?

A sensação era tão boa, tão... Única.

— Me deixa te cortar só um pouquinho. — Me aproximei, sentindo uma loucura diferente me dominar. — Twice assentiu, me afastei batendo as pontas dos dedos feliz. — Onde você quer que eu corte?

— Bem aqui —Apontou para o coração.

— Então tira metade dessa roupa. — Twice deixou o urso de pelúcia no chão e expôs o torso e peitoral descamisado me devolveu a faca e rodei entre os dedos me aproximei de seu peitoral e passei a faca com delicadeza acima do peitoral esquerdo, observei o filete de sangue escorrer e não consegui me conter mordendo o meu lábio inferior passei minha língua levemente na gota que escorria antes de olhar fixamente para o corte e tomá-lo com vontade e automaticamente senti as mãos de Twice segurarem na minha cintura com força, me afastei apenas para fazer mais um corte dessa vez do lado direito e repetir o movimento, quando olhei para cima sorrindo o vi me olhar igualmente extasiado.

— Tem uma gota escorrendo pelo seu lado direito. — Creio que meu sorriso seja o mais lascivo possível e sem pensar duas vezes o encarei profundamente.

— Limpa pra mim. — Observei a destra trêmula ir em direção ao meu rosto e levei a ponta da faca até a ponta da máscara, ao qual Twice puxou de leve expondo seus lábios deixando claro o que eu queria, levou o dedão até o sangue escorrendo e depois sujou o meu lábio inferior pressionando com a mão em seguida se abaixou um pouco apenas para colar nossos lábios em um beijo mínimo, toquei em ambos os lados de seu rosto enquanto aprofundávamos o contato com gosto de ferro e pude jurar que os ursos da máquina fizeram "uh.uuu.." As mãos de Twice me puxaram um pouco pra cima enlaçando a minhas pernas em sua cintura continuamos a nos beijar loucamente até que um barulho chamou atenção.

"Poxa uma ocorrência a uma hora dessas? Deve ser algum marginal que invadiu a droga do fliperama."

Aos poucos Twice me colocou no chão e vestiu sua roupa, ajeitou a máscara e me olhou claramente sorrindo.

— Vamos logo antes que sejamos presos. Vamos ficar! — Ironizou ao pegar o urso no chão, guardei minha faca e corremos pela saída traseira da loja nos despedindo dos ursinhos que torciam pra gente se lascar.

...

O sol insistia em castigar a gente, senti algo pesar em minha cintura e ao olhar para baixo com dificuldade vi o braço de Twice na minha cintura.

Mais que droga estava acontecendo? Pensei ao notar que vestia uma camisa preta e meus cabelos estavam completamente soltos, a respiração dele veio de encontro ao meu pescoço enquanto meu braço agarrava o ursinho a única certeza que eu tinha era que estava de calcinha, me mexi um pouco e Twice fez o mesmo, porém não tentei me levantar não tinha condições.

— Bom dia Toguinha. Minha cabeça vai explodir.

— Onde estamos e que aconteceu? Cadê as minhas roupas? — Perguntei.

— A gente meio que veio pra minha casa era melhor do que dormir na rua e depois nos pegamos muito, você me cortou mais um pouco e depois viemos dormir ai você começou a tirar a roupa e deitou na cama.

— Foi só isso?

— Foi sim, eu te vesti e me deitei com você. Por que você queria mais?

— Que tal voltarmos para a liga? Creio que o Shigaraki deva ter uma missão pra gente e no pior dos casos vamos infernizar o Dabi. — Desconversei.

— Beleza, mas assim estamos na merda não sei se vamos consegui andar com essa cabeça de gelatina fora que está de manhã. Vamos a noite!

Revirei os olhos, afinal ele tinha razão e passamos um bom tempo naquela cama enquanto eu dormia tranquilamente podia sentir o cheiro da nicotina e o arfar dos pulmões de Twice e tudo que passava em minha mente era como eu adoraria corta-lo novamente.

•ೋ° °ೋ•

Notas finais:

Acho que deu pra entender que todos estavam bem alterados psicologicamente e ela tem dezoito anos na fic só pra deixar bem claro, além de estar completamente louca pelo MDMA vulgo ecstasy que além de ser uma droga alucinógena aflora geralmente para o lado sexual e como eles possuem individualidade achei interessante expor justamente esse lado sem desperdiçar o sex appeal.

Não costumo por imagens nos capítulos porque nunca encontro o autor para dar os devidos créditos.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora