── Alternative Dabi +18

203 4 0
                                    

Eu sei que fiquei devendo né já que parte queria que o Dabi fosse o primeiro, hehehe então, como pago minhas dívidas aqui está a cena se Mirai tivesse entrado no quarto desse grande gostoso e perdesse a virgindade com ele.

Pré - revisado, boa leitura.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
*Play with body
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

"Mirai tomou um bom banho de espuma, vestiu um shortinho preto curto que deixava parta das bandas de fora e uma regata branca colada que evidenciava os seios, mas quem liga? Iria ter que ficar nua de qualquer forma para entrar no vestido, fez um coque frouxo nos cabelos e desceu as escadas até a sala onde pegou o pacote de cigarro, colocou os frappucinos e um dos potes de sorvete no freezer e ficou com o outro, puxou o celular do bolso que nunca se afastava olhou as horas e subiu as escadas novamente dessa vez virou a esquerda e caminhou até a porta com símbolos de fique fora, bateu duas vezes e esperou até que o vilão das chamas azuis abrisse a porta.
Dabi estava descamisado e Mirai não conseguiu evitar, mordeu o canto direito da boca.

— Perdeu alguma coisa princesa? — Mesmo com as palavras de Dabi, ela continuou olhando o corpo exposto, sua mente meio insã praticamente gritou: 'Queria perder tudo que tenho direito.'
E de fato não tinha muito o que pensar, era a arma perfeita de Shigaraki Tomura e se  envolver com o líder não estava nos planos então por que não com o vilão vagabundo das chamas azuis?"

A garota se aproximou lentamente.

-- Que tal me convidar para entrar? -- O olhar se mantinha fixo no abdômen alheio e ele riu, antes de acender e tragar o cigarro soltando a fumaça na direção dela.

-- Achei que você fosse a garota do chefe. -- Ironizou observando-a rir levemente enquanto adentrava o quarto e se apoiava na cômoda.

-- Eu não sou a garota de ninguém, mas se isso te preocupa eu posso ir embora... -- O barulho da porta sendo fechada a base de chave fez a garota sorrir e Dabi apesar de querer muito agarra-la, não daria um passo, simplesmente pela audácia da garota e em querer ver até onde iriam suas atitudes.

-- Você é bem mais organizado do que imaginei. -- Mirai desconversou andando pelo quarto e Dabi se encostou na porta fechada.

-- Sabe garota, você pode não gostar do que vai encontrar aqui se continuar inspecionando esse lugar. -- Levemente ameaçou em ironia e ela riu se aproximando a passos lentos tocando o abdômen com os dedos e subindo em direção ao pescoço, Dabi ainda a olhava de cima e mantinha o cigarro entre os dedos da mão direita.

-- Um cara cheio de segredos não é mesmo? Imagina o que eu posso desvendar. -- Desceu os dedos pelo peito indo até o botão da calça e subiu novamente -- O quanto de você eu vou descobrir.

Em um movimento rápido em meio a um sorriso de lado o moreno virou-a na parede, as costas se chocando com a madeira da porta fez com que ofegasse de leve, ele continuou a fumar e olhar na direção dela, soltando a fumaça pela boca lentamente antes de apagar o cigarro.

-- Está querendo saber demais por uma única noite princesa. -- Ela sorriu de leve, de maneira tão angelical que em nada contrastava com a forma que estava agindo em uma tentativa de seduzir o moreno.

-- Então talvez deva me ensinar com mais vontade, quem sabe eu retorno depois de uma boa aula.

Na cabeça de Dabi um único pensamento ecoou, Mirai não valia porra nenhuma, uma possível chave de cadeia e para ele estava tudo bem, adorava uma mulher/ homem atrevida(o), sempre era mais divertido quando os fazia suplicar.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora