Cap.36 O grande roubo parte.1

107 8 1
                                    

Pré-revisado.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

O grande roubo 

Cassino Meikai

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*


Os fios lilases balançavam de um lado para o outro por conta do vento enquanto terminava de tomar o suco de manga, Overhaul tamborilava os dedos enluvados na mesa arfando ora ou outra.

- E então vou precisar te torturar para obter as informações? - As palavras saiam como se não fossem nada e ela revirou os olhos enquanto brincava com o canudo, deixando não só o líder como os preceitos impacientes.

- Vamos roubar o Meikai. - Comunicou como se não fosse nada.

- Você por acaso ficou maluca? - Shin comentou. - Nem com um plano elaborado é uma boa ideia roubar o Meikai. - Ela riu.

-Seria impossível se fosse você a elaborar o plano. - Sussurrou provocando-o.

- Garota... - Riu ironicamente. - A minha vontade de te matar cresce cada vez que você abre essa boca.

- Então entra na fila filhão. Agora vamos ao que importa. - Piscou, fazendo com que o preceito  revirasse os olhos. Rapidamente explicou o plano sorrindo orgulhosa de si mesmo enquanto Kai arqueava a sobrancelha.

- Não acho que fará tanta diferença nos nossos cofres, desde que você veio trabalhar pra mim a receita cresceu em quanto... Uns 10%? - O líder desdenhou.

- Na verdade foram 18% em dois meses, isso por que você não quis trabalhar com meus métodos. Se não teríamos garantido uns 30%. - Calculou mentalmente.

- Prossiga com o seu plano garota. Vamos ver se do seu jeito vai dar certo, se não der vou matá-la lentamente. - Ajeitou as luvas, Mirai observou a cena sentindo o corpo se arrepiar, não era bem medo que sentia ao ver Overhaul sentando na poltrona acolchoada com o tornozelo direito apoiado sobre a coxa esquerda. Se sentia problemática por conta disso? Sim, bem provavelmente, mas era a garota que tinha perdido a virgindade com um vilão que julgava ser incapaz de lhe dar algo em troca além de sentir por um longo tempo uma mera ferramenta nas mãos dele e talvez o mundo ao qual fora introduzida desde cedo tenha lhe afetado plenamente, só talvez.

- Adoro quando você reconsidera chefe... - Provocou. - Vamos roubar seis milhões do Meikai. sendo que dois desse seis são meus. Vocês terão quatro milhões livres de impostos. E ai é o suficiente pra você?

- E você acha mesmo que será fácil roubar tanto dinheiro, sendo a porra do cassino do governo? - Chronostasis revirou os olhos estressado.

- Você é muito descrente, já pensei em tudo. Só precisam concordar com a droga dos termos. - Colocou o copo de vidro sobre a mesa se sentando ao lado de Overhaul, o olhar do líder não passou desapercebido por ela que chamou bastante atenção ao jogar os cabelos para o lado e expor o pescoço ostentando um lindo colar de diamantes.

Overhaul tamborilou os dedos no tampo da mesa, ela estava despertando desejos que não deveriam existir dentro de si e por um segundo compreendeu perfeitamente porque o desgraçado do Shigaraki não a queria ali.

- Façam o roubo. - Deu o aval e ela se empolgou. Mirai explicou com detalhes que Hikai abriria o portal no cofre e que o fabricador passou as últimas semanas fornecendo a quantidade do dinheiro necessária para a operação, explicou também que a ronda era feita de cinco e cinco minutos e que entrariam facilmente devido a troca da segurança que também foi feita há praticamente um mês e foi nesse momento que os preceitos perceberam que ela havia preparado esse roubo há bastante tempo.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora