Indagações
Se por um lado um despertar traria alegria a todos aqueles que o amavam, por outro ainda restavam as pendências a resolver, os olhos do homem de cabelo azulado encaravam o teto, seus batimentos ressoavam enquanto a máquina apitava que sua vida chegou ao fim devido ao fato de ter arrancado todos os fios em seu corpo, sua última lembrança ainda decorria do fato de estar nos escombros e tudo ao seu redor estava instável como se sua visão estivesse a falhar, a mão pairou a sua frente e a primeira coisa que fez foi sumir em seu próprio portal deixando para trás uma conta de hospital enorme e prováveis enfermeiras preocupadas.
Momento atual - em quarto de hospital, Musutafu:
A lilás sentia-se sonolenta, mas, a presença do prateado ao seu lado deixava tudo mais intenso.
-- Imaginei que fosse passar a noite na liga. -- A voz calma o deixou em alerta, ela coçava os olhos com lentidão ainda estava cansada.
-- Não irei a lugar nenhuma Diaba. -- Shigaraki se manteve de pé olhando-a.
-- E como estão todos? -- Se sentou.
-- Na mesma. A essa altura todos já sabem que vocês estão bem, agora descansa.
Ela ficou quieta, fez um pequeno beijinho de quem estava pensando em algo enquanto o prateado se aproximava:
-- Pensei que tivesse decidido ficar ao lado do seu mestre. -- Sorriu para ele levemente, Shigaraki respirou pesado, não queria discutir mesmo que ainda estivesse pendente as questões sobre seu AFO, então apenas tirou o sobretudo e deixou na cadeira, se aproximou tomando os lábios dela com gosto, dominando a boca alheia e sugando o lábio inferior, a menor certeza de que o ar estava faltando, o olhar conectado e a mão deslizando pelos fios lilases e as palavras que desarmaram qualquer guarda ou restrição que ela poderia tentar impor:
-- Não importa o que aconteça Mirai, você é minha mulher e eu jamais deixarei algo acontecer, é a minha prioridade e sabe que não admito falhas. -- O semblante da lilás demonstrou todo o sentimento que tinha por ele em um sorriso mínimo, a mulher puxou o colarinho da camisa pouco se importando com a mão presa pelo acesso do soro e assim invadiu os lábios dele de maneira apaixonada os dedos deslizando pelos fios alheios enquanto ele simplesmente se abaixava em sua direção tocando de leve a cintura e deitando ao lado dela se afastando.
-- Diaba suas atividades estão completamente suspensas não faremos sexo e você não usará a sua individualidade são restrições médicas.
Mirai puxou a mão dele em direção ao lábios e ralhou na pele ressecada, o olhar se tornou ferino e a mesma sorriu pressionando o polegar nos lábios carnudos.
-- É só você fazer com carinho Shigui e olha que eu não estava pensando nisso. -- Desconversou.
-- Mulher não me tenta caralho, tô há dois dias sem te tocar e aquela foda no banheiro não deu para o começo.
Ela riu.
-- Se você está assim agora imagina no *puerpério.
Ele se aproximou dos lábios alheios.
-- Sou um homem muito paciente diaba, teremos bastante tempo depois disso, agora vá descansar, não quero que nada ocorra com nosso filho. -- Ela sorriu de lado puxando a mão dele para por sobre a barriga e depois pôs a própria por cima.
-- Quem te garante que é um menino?
-- Diaba... O quanto você sabe?
-- Intuição de mãe? -- Divagou, na verdade não possuía argumentos, apenas sabia que era uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfic𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...