66. O começo do meu inferno

47 4 6
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
O começo do meu inferno
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Cry alone, I've gone away
No more nights, no more pain
I've gone alone, took all my strength
I've made the change,
I won't see you tonight

▫️

"Ela foi criada especialmente para ele e todas as vezes que tentou fugir fracassou. Em algum momento desistiu de lutar pela libertação e foi quando finalmente a encontrou."


Por Mirai,

Eu não sei onde estou, apenas sinto como se tudo não me pertencesse, como um pesadelo cada vez mais amargo onde as sombras se fundem em mim tentando tirar a minha consciência, eu não sei quantos são, quantos me tocaram ou sequer como, só sinto meu corpo tremer em meio a essa escuridão ao qual me afogo deliberadamente e cada vez que procuro afirmar meus próprios pensamentos só lembro do sorriso doce enquanto batia palmas por me ver andando de bicicleta e depois por aprender atirar e tais lembranças apesar de me deixarem contentes fizeram meu peito apertar.
Por favor papai esteja bem.

Off

Por Shigaraki,

Observei os integrantes da liga atentamente:

-- Que cara são essas? -- Compress respirou pesado e desviei meu olhar para Dabi.

-- Acho que sua garota dançou. -- Dabi comentou e segurei meu impulso, isso não é possível, Mirai jamais se colocaria em perigo, não quando eu deixei Implícito que deveria ficar longe

-- Onde ela estava? -- Compress direcionou seu olhar para um prédio destruído e respirei pesado, minha perna estava quebrada e meus dedos fodidos, mas tudo está bem. Mirai havia me dado exatamente o que eu preciso e agora estou aqui no meio desse caos procurando por ela. A diaba estava com aquele portal inferior olhei em direção ao prédio desabado e notei que parte dele se manteve escorado em outro, eram tanto os destroços que praticamente seria impossível alguém sobreviver, um exército de Twice's se aproximou o verdadeiro com Toga nos braços e eu os encarei.

-- Escuta Twice, cadê a Mirai? -- Um pressentimento ruim invadiu o meu corpo de uma forma estranha me lembrei novamente de quando eu Tenko Shimura passei pelas piores privações que um ser humano pode passar como se já não bastasse a luta contra Rê-destro reavivar tais memórias.

-- Então chefe depois que a individualidade dela expandiu, o escudo em volta do prédio caiu, vimos o papito ir em sua direção depois um grito.

E foi inevitável minhas mãos em meu pescoço os arranhando com força como se uma surdez me alcançasse eu já não escutava mais o que Twice dizia apenas andei o mais rápido que a minha perna conseguia em direção ao prédio caído, eram tantos escombros que se a diaba estiver aqui estará ferida e desmaiada, comecei a desintegrar tudo lentamente e observei atentamente o que deveria ser o quarto num possível segundo andar, havia um rombo olhei em direção para baixo e o mesmo corria não pensei duas vezes antes de descer naqueles escombros e lentamente desintegrei cada pedra que estava em meu caminho para me deparar com a cena que provavelmente deixará Mirai sem chão. Deitado em meio aos destroços o corpo de Hikai descansava, me aproximei puxando seu corpo para longe.

-- Velhote acorde! -- passei minha mão a frente de seu nariz tentando capturar sua respiração, estava bem fraca.

-- Merda matusalém, se você morrer a diaba vai ficar sem chão, então acorda desgraçado!

Tentei mais uma vez e nada, os outros foram se aproximando inclusive um cara que eu não conheço.

-- Deixa que nós vamos cuidar dele. -- June se aproximou e o pegou no colo. -- Drac precisamos levá-lo até Sato antes que ele morra.

Olhei para a cara dele e percebi que seu ponto ainda estava na orelha. -- Puxei de lá e pus na minha.

-- Abra a comunicação, Kurogiri venha até aqui o matusalém precisa chegar até aquela vagabunda.

-- De quem você está falando Shigaraki? -- Twice perguntou e uma risada ecoou.

-- Esse arrombado está falando de mim T. Já vou me preparar.

Desliguei o ponto, esse cara... Kurogiri apareceu logo em seguida e os levou ao retornar me encarava sentado nos escombros. Comecei a desintegrar tudo conforme todos se afastavam e não havia um sinal dela sequer.

-- O que quer fazer Tomura? -- Olhei para ele e depois para a liga e todos aqueles que me encaravam. Eu preciso descobrir onde ela está, mas devo agir como a porra do líder que sou.

-- Vá procurar por ela Kurogiri, vou resolver essa bagunça, me levantei novamente e vi o narigudo apoiado em seus comparsas.

-- Bom, vamos para um local adequado...

Foram três horas até todos serem tratados e agora dentro dessa sala luxuosa, Toga descansava deitada no colo de June, Twice fazia um mini funeral para ela, Giran conversava com Compress, Dabi e Spinner comiam enquanto o rolo do chamuscado massageava suas costas, Sato e o cara desconhecido ainda não haviam retornado com Hikai e eu bem, estou aqui com a perna engessada, um monte de faixa na cara e no corpo além de estar usando um terno e um manto. Se a diaba estivesse aqui agora, aposto que diria para eu me vestir assim sempre...E porra, cadê você Mirai?

Passei as mãos pelos meus cabelos desconcertado e respirei fundo.

-- Está tudo pronto para a cerimônia. -- Olhei para o narigudo ainda descrente, por ter me arrancado dos pensamentos.

-- Você tem dinheiro não é? Muito dinheiro...

-- Um capital ilimitado.

-- Vai ser útil para os propósitos da liga. -- Me levantei. E claro que se isso der certo a única coisa que Mirai vai precisar fazer é descansar e ficar longe dessa merda.
Seguimos para a sala cheia de vilões do exército e após o discurso de Rikyia mandei que vazassem, mal estou conseguindo ficar de pé e mesmo assim procurei pelos locais que imaginei onde ela poderia estar sendo auxiliado por Kurogiri, olhei cada canto dessa maldita construção e nada como se Mirai jamais tivesse existido. Quando sai do distrito Twice me esperava e defini que não parassem pelas bucas até que encontrasse e assim passamos o restante da tarde procurando por uma garota que parecia ter sumido da face da terra.

Sorrow, sank deep inside my blood
All the ones around me
I cared for and loved

•ೋ° °ೋ•

Notas finais: Música I wont see you Tonight part1 - A7X
Feliz Halloween a todos 🎃🔪🦇
O especial de Halloween vai atrasar, mas sai ainda essa semana.
Até mais 🧹🕷️🕸️

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora