59.Contratempos

46 5 0
                                    

Trechos em negrito são para identificar as mensagens de celular.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

Contratempos

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*


"Mesmo que a sociedade dos heróis acabe, e mesmo que eu ascenda para dominar o submundo, aquele peso no meu coração nunca irá desaparecer ou talvez eu precise de um novo horizonte."


O diretor sorria em passar as informações pelo telefone conversando amigavelmente com a mulher que lhe informava tantas coisas que as vezes precisava anotar.

-- A Ava está indo bem nesses poucos dias, até se enturmou bem. -- Respondeu calmamente.

-- Fico feliz em saber, não conte a ela, estarei ai até o fim de semana, será que podem liberá-la? Sinto muita saudade da minha pupila.

-- Geralmente eu diria que não, mas sei que fará bem a ela. Fique tranquila retraction, Ava terá o passe livre por um dia.

A  mulher se despediu e enquanto mais um problema viria de encontro a garota dos fios lilases, Mirai ofegava na arena esportiva. O suor escorria por seus poros, estava cansada dos exercícios e com bastante sono e agora no fim da aula sorria por finalmente estar livre, mal adentrou o vestiário em busca de sua toalha para secar o rosto quando ouviu a voz das meninas. Taí algo que lhe agradava muito, a tal leveza das conversas realmente adolescentes em um meio seguro para se construir aos poucos, pena que não fazia parte de seu mundo.

-- Ava você já decidiu com o que vai ajudar?-- A pergunta de Nejire deixou-a confusa além de a afastar de tais pensamentos.

-- Perdão sobre o que é mesmo?

-- Está com a cabeça nas nuvens, sabemos que chegou agora, mas estamos a arrumar o salão então você pode escolher o que quer fazer.

A lilás sorriu. Como Mirai optaria pela decoração e até mesmo os vestidos, mas como Ava, deveria manter o papel.

-- O que foi que sobrou?

-- Passagem de som, provador de roupa e fotografia. -- Mais uma menina informou e novamente ela pensou como a  garota ao qual se disfarçava, porém tinha planos para fuga e por isso ficou com o menos óbvio deles.

-- Vou ajudar com as roupas. -- Sorriu.

-- Ah que bom ficaremos juntas. -- Nejire sorriu e Mirai lhe respondeu da mesma forma, agora não poderia mais fugir do trabalho e logo precisaria de um bom plano de fuga.

.

..

...

Os dias subsequentes foram bons e tranquilos, ela aprendia sobre sua força e individualidade mesmo que não desse para estudar a fundo pela falta de tempo, Mirai diria até que essa semana na UA estava valendo a pena. Faltava apenas algumas horas para a festa quando a garota foi chamada na sala do diretor, um pouco receosa achando que seu disfarce fora descoberto, os passos eram lentos e cheios de dúvidas torcendo para que suas dúvidas não passassem disso, simples dúvidas, ao bater na porta o famigerado entre ecoou e assim a garota obedeceu percebendo que o diretor não estava sozinho.

-- Senhorita Ava uma surpresa par você. -- Os olhos de Mirai tentaram compreender de quem ele falava se dando conta de que não fazia a menor ideia a quem ele se referia e ali estava um baita de um furo no plano, Mirai suava por dentro e por fora apenas sorria de leve antes de olhar para a mulher que a encarava de pé, se aproximou e a abraçou. -- Oh pelo visto a senhorita estava com saudades de sua mentora.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora