84.Decisões

58 5 9
                                    

Pré-revisado

A = meu comentário pessoal no capítulo

Decisões

As vezes grandes ideias se tornam verdadeiras catástrofes....

Desde que AFO pisou no Kraken e se viu rodeado de policiais, foi tratado como um verdadeiro lorde. O multi-individualidades já estava há dois dias naquele lugar, liberto como se fosse sua própria casa e a vontade o suficiente para determinar cada passo, aos poucos seus planos voltava a ativa e o doutor que muitos acreditavam estar morto, lhe sorria com convicção, Shiga estava na merda e provavelmente sua vida não demoraria a ter fim, entretanto, bem disposto o suficiente para por em prática o que viria a ser seu último plano.

-- Quanto tempo até essa recessão passar? -- AFO questionou um pouco irritado. Shiga tinha em mãos uma seringa, deixou que o líquido escorresse um pouco antes de se aproximar do velho 'amigo' e a injetar na veia do braço esquerdo.

-- Provavelmente um mês, Mirai foi esperta o suficiente para me enganar sobre seu sangue, não imaginei que ela usaria as cápsulas em você.

AFO riu, se recordando do momento e de como ela foi inteligente em não o matar, no fim tinha razão. O transformaria no mártir perfeito e no verdadeiro símbolo da rebelião dos vilões.

-- Minha filha tem o espírito livre da mãe dela, só precisa ser quebrado da maneira correta e terei uma marionete perfeita em mãos e no fim não sobraria nada. -- Moveu os dedos como se manipulasse uma boneca, enquanto sentia o líquido adentrar pelas veias.

-- Esse não é o trabalho de Tomura?

Ele apoiou o rosto sobre a mão.

-- Deveria ser, mas parece que Tomura passou por um pequeno desvio, nada que não possa ser consertado.

O corpo dele apresentava mudança parcial, as células se moviam como uma cachoeira em seu rosto, os olhos bem delineados o sorriso branco e os fios lilases bem claros, tão claros que se assemelhavam ao branco intacto, no entanto, não havia sinais de melhora interna.

-- A regressão provocada por aquela criança é impressionante, quando for adulta terá um controle absoluto, mas, a anulação de Mirai é muito mais forte. Creio que seu corpo demore a se adaptar e talvez não consiga possuir a individualidade dela por completo ou sequer usar todas as suas nesse processo. -- Dr.Shiga informou levando-o a sorrir de lado.

-- Ou talvez esteja na hora de buscar meu novo corpo.

O idoso observou a perspicácia do homem que um dia foi capaz de deteriorar o corpo de All Might.

-- Está dizendo que...

-- Sim, contate Kurogiri e comece a trabalhar na captura, minha querida filha já se divertiu demais...

Duas semanas se passaram desde que ambos os líderes se movimentavam, pelo mar AFO planejava seu ato final e pela terra Hikai se prevenia de todas as formas possíveis utilizando de todo o conhecimento daqueles que o ajudaram e o conheciam para acabar de vez com o 'mal supremo' segundo o Kazani, em nada AFO se parecia com Tomura, pois, por mais que o prateado afirmasse que não sentia nada e que todo o seu tormento acabaria quando destruísse tudo, ainda se importava com os membros da liga que de certa forma tornaram-se sua família e agora realmente estava construindo uma com Mirai grávida e diferente dele AFO mataria a própria filha nessa mesma condição apenas para obter o que precisa principalmente por julgá-la como uma fraqueza para o seu jovem pupilo.

O mais velho suspirou percebendo que precisaria de mais tempo e que talvez todo o projeto não fosse o suficiente para matar o desgraçado, de certa forma se via cego pela vingança e sendo bem sincero isso veio desde o momento que pôs uma arma nas mãos da ainda pré-adolescente Mirai, tudo com a ideia de proteção, mas no fundo só queria matar o filho da puta que tirou sua amada, aquela que deteve todo o seu coração em um amor tão puro e sem qualquer intenção amorosa. Ele simplesmente a amava por ela ser... Ela, uma amor não romântico e correspondido da mesma forma, a geneticista só tinha olhos para o mal que no fim a corrompeu e ele nunca superou tal perda, Mirai cresceu sem mãe e sem saber que por alguns anos de sua infância foi criada em meio aos experimentos, já que Liza despertou desse fulgor chamado paixão que por muito tempo a cegou. O homem jurou que nunca explicar a respeito do ocorrido, porém, não a deixaria no escuro e se um dia Mirai perguntasse sobre sua mãe saberia por ele mesmo quem foi Liza Nonato, uma das mulheres mais brilhantes e carinhosa que já conheceu, a responsável pelo elemento crucial do projeto Fênix, aquela que desafiou AFO e escondeu a filha bem debaixo dos olhos dele que lutou para que todas aquelas crianças saíssem dali sem um arranhão e por fim que deu sua vida pelo que acreditava, pena que nada disso durou, confiar em Marawani foi um erro e Hikai não chegou a tempo.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora