Cap.54 Plano Inusitado e conversas bem humoradas

91 5 5
                                    

Pré-revisado, novamente o problema dos travessões sendo substituídos automaticamente por hifens. Em breve arrumo novamente "¬¬

Boa leitura.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

Plano inusitado e

 conversas bem humoradas

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*


Por Shigaraki,

Eu estava satisfeito e Mirai exausta, meu corpo lhe servindo de apoio enquanto ela praticamente babava no meu peito nu.

- Diaba eu preciso ir. - Tentei despertá-la e nada. Alisei seus cabelos e deixei um beijo no topo dos seus fios observando a marca dos meus dentes em seu ombro fora os incontáveis roxos por conta dos meus lábios e agora apertava a minha cintura com afinco. - Mirai eu tenho que ir, precisamos trabalhar.

Suspirei me desvinculando e ela reclamou.

- Vai Shigui eu vou dormir mais um pouco. - Sussurrou, balancei minha cabeça catando minhas roupas pelo chão, fui até o banheiro e notei as marcas dos lábios dela no meu pescoço e de certa forma isso vai me impedir de coçar, pois a sensação dos lábios dela são bem melhores.

Off



A sala escureceu e por ela o azulado passou o semblante completamente relaxado e os fios úmidos indicando que havia tomado um banho.

- Vamos trabalhar. - Comentou tendo a atenção dos demais.

- E a Mi? - A voz de Toga saiu confusa procurando pela amiga.

- Não veio e provavelmente só pisará na liga quando eu mandar.

A voz dele emitia certa satisfação que deixou Dabi e Twice com olhares maliciosos, mas é claro que o moreno foi o primeiro a falar acendendo um cigarro e tragando lentamente enquanto via a marca nada suave no pescoço.

- Você quebrou a garota.

Tomura riu.

- Ainda não... Digamos que ela é bem resistente.

- Porra! Pelo menos não negou, finalmente! Que decepção! - Twice gargalhou e Toga arqueou a sobrancelha.

- Escuta Tomura, o quê foi que você fez?

O olhar dele se abateu na garota claramente revoltada rodando a faca entre os dedos, achava tal ato entediante, mas sabia que se não dissesse algo Toga passaria uma boa parte do trajeto lhe enchendo o saco.

- Toda ação tem uma consequência Himiko, mas não se preocupe, jamais machucaria minha garota. Agora chega de conversa e vamos trabalhar.

A loira suavizou a expressão, tendo certeza de que Mirai deveria estar em péssimas condições visto que Shigaraki apresentava uma suavidade absurda e assim o pequeno grupo sumiu nas sombras providas por Kurogiri.

A missão foi simples visto que precisavam sequestrar a garota com quem Mirai trocaria de lugar, na verdade Shigaraki não deu as caras em momento algum, só aguardou no mesmo quarto ao qual manteve Mirai presa e não foi surpresa alguma quando Toga, Dabi e Twice passaram pelo portal, a missão só precisava de duas pessoas, porém Twice estava profundamente entediado e foi de reserva.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora