Por Shigaraki,
Estou a um toque de matar todo esse exército de merda e apesar de cansado e estressado tenho vindo dormir com ela todos os dias, mas algo não está me cheirando bem. Mirai está longe de ser burra e até onde lembro não estava de acordo com a ideia de que meu mestre seja liberado, chegamos a discutir por esse motivo e agora encarando o corpo dela sobre a cama não posso deixar de pensar se aquela puta exibicionista não contou, já que está claro desde o começo o quanto Sato queria estar no meu lugar e por esse motivo resolvi preparar uma pequena armadilha. Não é que eu não confie nela, porém sei do que minha garota é capaz.
.
.
.
.
.
.
Essa droga de smoking está me dando nos nervos, felizmente é a última prova antes dessa maldita festa e o narigudo estava ao lado ajeitando as medidas da roupa dele.
-- Escuta Rê-Destro com os recursos disponíveis é fácil rastrear -- ele me olhou assustado provavelmente por eu ter pronunciado seu nome tão sério.
-- Sim, basta dizer se gostaria de uma escuta com câmera ou apenas áudio. -- Comentou.
-- Não quero nem um nem outro, apenas quero saber onde a pessoa está. -- Informei.
-- Nesse caso podemos por um rastreador no carro e...
-- Não. É uma mulher muito da esperta. -- Folguei a droga da gravata e fiz questão de não encará-lo apesar de o sentir me observando com malícia.
-- Não imaginei que o líder tivesse problemas desse nível. -- Ironizou.
-- Agora que sabe mande fazer um rastreador bem discreto.
-- Geralmente uma jóia resolve.
-- Narigudo olha bem pra mim, eu tenho cara de quem dá jóias de presente para uma mulher?
Ele ajeitou a postura.
-- Nesse caso vou por em um pequeno broche uma escuta/rastreador via satélite.
-- Que assim seja, espero ter em mãos antes da festa. -- Deixei a conversa de lado e sai ainda preciso ver a diaba.
...
A eficiência do serviço do exército é aceitável, mas agora sentado nessa cadeira acolchoada que mais parece um trono tenho certeza de que Mirai estar armando algo, minha mulher não me questionou sequer uma vez sobre a liberdade do meu mestre, mesmo depois de termos combinado de conversar a respeito e sei que tal assunto tão pouco seria esquecido por alguém como ela.
Uma mulher se aproximou sorrindo.
-- Você deve ser o novo líder, se sentou ao meu lado mas precisamente no braço dessa poltrona.
-- Vaza. -- Foi a única coisa que consegui pronunciar olhando-a pela máscara, não estou com humor para isso e mesmo que tivesse não é com essa mulher que me divertiria.
-- Como?
-- Ficou surda?
-- É...É. Líder ela é uma das colaboradoras mais fiéis que investem no exército.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...