──Especial de Halloween ++18

289 6 27
                                    

Eu esqueci de publicar "¬¬, queria fazer algo de Halloween, mas essa cena estava na minha mente há tanto tempo que foi do jeito torto mesmo, ainda estou meio revoltada por não ter ficado exatamente da forma como eu queria e quase virou uma putaria de halloween, aproveitem.

Contexto sexual explícito, threesome, cenário lésbico leve e provavelmente esqueci do restante dos avisos, enfim, capitulo avulso pré-revisado, boa leitura.

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Um roubo perfeito
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*


Por Toga,

Eu estou há mais de meia hora deitada nessa cama com June entre minhas pernas, sua cabeça repousa no meio dos meus seios enquanto eu estou terminando de trançar seus fios coloridos, nossas roupas estão espalhadas pelo chão estamos relaxando depois que essa louca me convenceu a fazer uma tatuagem, agora eu tenho um urso em tons arco-íris segurando uma faca tatuado na minha costela e June fez as representações do próprio chifre na barriga mais precisamente no estômago e eles se ligando, o cheiro do fumo invadiu o quarto e só então me liguei que ela estava com um charuto entre os dedos.

-- Dá pra apagar isso? -- Ela simplesmente soltou a fumaça e se virou deixando um beijo no meio dos meus seios.

-- Sabe no que eu estava pensando? Em você segurando pra mim enquanto eu te mamo. -- Arqueou a sobrancelha.

-- Não.

-- Minha boca vai ficar infinitamente mais quente e você gosta.

-- June idiota não vamos...

-- Caraca heim que demora! -- O quarto foi invadido por Elena que se jogou na cama.

-- Já ouviram falar em privacidade? -- Peguei minha faca e atirei na direção da porta passando a milímetros dos fios escuros de Dabi que se apoiou e puxou um cigarro o acendendo e tragando.

-- Maníaca se acalma, temos uma aposta a cumprir ou você esqueceu? -- Revirei os olhos.

-- Vai ser divertido Toga, vamos invadir uma festa de heróis! Um baile beneficente cheio de corruptos. -- Bateu palminhas.

-- E como tem tanta certeza disso? -- Questionei e foi June a rir, enterrando o rosto nos meus seios.

-- Vampira, acha mesmo que não tem clientes dela lá? -- Sua voz saiu abafada.

-- June tira a comida da boca e exatamente! Tem um juiz e três senadores na minha lista.

-- Mas foi o careca que conseguiu os ingressos. -- Dabi tragou mais uma vez. -- Agora Elena vamos, antes que eu te largue por aí e a propósito, bela bunda. -- Dabi saiu e revirei os olhos enquanto ele se referia a June já que a mesma estava de calcinha, na verdade estamos em trajes íntimos, a diferença é que eu estou parcialmente coberta pelo corpo dela.

-- E quando vai ser esse evento? -- Questionei.

-- Ah isso a sua namorada te conta tô saindo, ainda preciso dar uma chicotada naquele queimado por ter me abandonado aqui. -- Elena saiu e revirei os olhos, as coisas nessa casa são tão... Simples.

-- Relaxa vampira a festa é nesse fim de semana e a casa vai representar Hikai, na verdade eu ia te chamar, mas estragaram a surpresa. -- Apontei a faca para seu pescoço.

-- E quem disse que eu quero ir? -- Ela Suspirou de erguendo e se aproximando roçando sua boca na minha.

-- Só tenho três palavras pra você. Heróis da UA. -- E assim se afastou, se levantou e eu olhei para suas costas malhadas. -- E aí vamos? Precisamos de um banho.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora