58.Aparentemente o plano está funcionando

50 5 0
                                    


*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

Aparentemente o plano
está funcionando

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Por Mirai,

Desde que me infiltrei na UA se passaram dois dias e até agora tudo o que eu tenho é saudades de casa, não que as pessoas daqui não sejam receptivas, simplesmente não estou acostumada com essa forma de lidar com a vida. Durante um dia treinos de individualidade eu acabei machucando meu braço de propósito e fui levada para a enfermaria e tratada por uma senhora muito doce através de beijos e uma pomada antes de ser liberada e nesse meio tempo eu aproveitei para olhar bem aquele lugar, respirando pesado ao pensar que Shigaraki só me dá trabalho.
Voltei a sala de aula e me deparei com um pequeno grupo rindo horrores enquanto algumas meninas conversavam.

-- Como está o seu braço? -- Nejire perguntou.

-- Bem, o que está acontecendo?

-- Deixa que eu conto. -- Uma outra comentou.

-- Aparentemente as turmas do primeiro e segundo ano darão uma festa para nós como forma de desculpa e respeito, após se meterem em tantas confusões ao longo do ano. -- Uma ruiva que nunca lembro o nome comentou.

-- Ok, mas o que foi que eles fizeram de tão grave? -- A ruiva me olhou alarmada.

-- Por acaso não assiste tv? -- Concordei. -- Graças a eles tivemos carga extra de trabalho já que aparentemente os vilões tem uma tara naquela turma do Aizawa.

Não consegui conter meu leve riso, a culpa não é deles e sim do meu líder descontrolado, percebi que muitas me olhavam e tive de tomar uma postura.

-- Desculpe, mas as crianças não deveriam pagar pelo que os vilões fazem. -- Respondi.

-- Garota não sei como é nos EUA, mas aqui a disciplina impera e vai por mim, eles não são tão inocentes quanto pensa.

-- Não diga isso Taylor! Se for assim quando nós estávamos no primeiro ano e demos a festa foi porque fizemos alguma coisa e não foi bem assim. A festa foi uma forma de recepcionar o terceiro ano e criar boas ligações, mesmo que esse não seja o caso deles você não deveria dizer esse tipo de coisa!

Ouvi-las conversar me deixou meio quieta, pra mim esse tipo de conversa infelizmente não serve, talvez se estivessem falando sobre o próximo carregamento de drogas, armas ou lutas eu estaria dentro, no fim me destaco mais ainda quando penso nisso e em como eu deveria tentar minimamente me entreter.

Off

As garotas passaram o restante do tempo explicando como tudo ocorreria e Mirai só queria se atirar na cama e dormir, mas precisava cumprir com suas funções. O baile seria no fim de semana, o momento perfeito para invadir o local que fosse necessário, agora no quarto com as portas e janelas fechadas ela encarava seus objetos, precisaria se machucar de novo para ir a enfermaria e torcer para recovery girl está sozinha, decidiu que faria isso no dia seguinte e assim guardou todo o material necessário para retirar o sangue da velinha, observando o frigobar em seu quarto, a potência deveria estar em -18°c e depois da regulagem guardou tudo em sua pochete já que seria mais fácil de manter e deitou na cama.
O celular em mãos e o aplicativo de mensagem aberto, um suspiro foi dado, queria ter mensagens daquele que não saia de seus pensamentos.

**E aí Mi gostando da sua nova moradia?** -- Toga mandava emojis de faquinha.

**Sim, são muito receptivos, mas prefiro você chuchu** -- Respondeu calmamente.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora