ALERTA: CENÁRIO MASOQUISTA LEVE;
Yuri
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Miss Adrenalina
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Após June terminar de drenar a lilás a primeira coisa que fez foi invadir a sala de reuniões seguida pela loiras, suas mãos ainda estavam sujas de sangue e ela realmente não se importava, sentou em uma das cadeiras e começou a comer.
- Cadê o Sato?
- Recuperando a energia.
Ela riu.
- Aquele filho da puta. Ele tem três minutos até que Mirai morra e acho bom ele entrar naquele quarto agora ou eu mesmo vou atrás dele até no inferno.
- Ele deve estar no quarto. - Hikai comentou abrindo de imediato o portal e June passou por ele e ao pisar no local observou o moreno colocando as calças.
- Quem foi dessa vez idiota? - Questionou
- A Liza, ela sempre demonstrou interesse e não tive tempo de recusar principalmente com Mirai precisando de mim, agora vamos logo.
June revirou os olhos antes de retomarem para a sala e enquanto os homens subiam para o quarto de Mirai ela encarou a loira.
- Vamos?
- Aonde hein?
- Só vem comigo, se não gostar pode me cortar depois. - Piscou e apesar de não fazer parte da natureza se deixar levar por outros, acabou cedendo.
...
Os olhos de Toga expressavam a confusão que sentia ao estar naquele ambiente.
- O quê... - E o barulho do povo vibrando fez com que a pergunta se perdessem.
- Esse é o meu mundo, não da pra ficar só no ring, a polícia deve chegar pela manhã então vamos aproveitar! - June caminhou até um carro escuro e uma garota de pele negra e olhos intensamente castanho lhe entregou as chaves, em sua cabeça haviam orelhas parecidas com a de um cachorro e a mesma sorriu lindamente.
- Me deve cem mil hellgirl. - A voz manhosa fez a vermelha rir.
- Relaxa Yoshi até amanhã terá o seu dinheiro ou o carro de volta, agora vamos testar e ver se vale a pena. - Destravou as portas e entrou. - Você vem Toga ou vai ficar ai esperando outro convite? - Piscou.
A loira entrou no carro a ouvindo acelerar.
-Não me olha assim ,você tem a sua maneira de sentir livre e viver do seu modo e eu tenho a minha, agora vamos vencer essa corrida porque estou com fome! - E assim seguiu para a pista a corrida mal começava e June já estava a todo vapor, Toga no começo apertava a maçaneta do carro achando que a vermelha alguma hora iria capotar, mas quando a mesma executou o drifting perfeito passando o primeiro oponente ela sentiu a adrenalina percorrer por cada nervo de seu corpo, alcançando a segunda volta a vermelha se esforçou acelerando mais trocando a marcha como uma verdadeira profissional.
- Uhullll - Toga se divertia e os olhos de June saltaram da pista apenas por um momento para focar o rosto dela. - Consegue ultrapassar aqueles seis carros na sua frente?
- Estamos na primeira volta meu bem, se não ganharmos o mínimo nos coloco em segundo - e mais um drifting perfeito ultrapassando dois oponentes em uma única curva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...