*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Meu passado
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Tomura perdia facilmente o controle desintegrando tudo aquilo que não era útil, seus olhos estavam inflados de ódio conforme se aproximava novamente do ring, dessa vez subiu as escadas até a única sala fechada do local e desintegrou a porta sem se preocupar.
— Sai! — Olhou para o homem em um terno amarelo terrível com uma gravata verde o mesmo ficou confuso mas passou correndo pelo azulado.
— O que você quer garo...
— Cala essa boca, levaram a Mirai e você vai me dizer quem foi e onde está ou vou destruir tudo isso aqui. — A voz tranquila deixando o mais velho confuso. Como assim levaram sua filha?
A sala foi rapidamente invadida por Sato, June e Toga, Kurogiri vinha logo atrás.
— Marawani — Hikai sussurrou. — Só existe uma pessoa com coragem o suficiente para tocar na minha filha.
Shigaraki riu se apoiando na mesa.
— Seu velho esclerosado, não é medo que os impede e sim falta de tempo. — Ironizou. — Se alguma coisa acontecer com ela, pouco importa se você é o pai. Vai morrer do mesmo jeito.
— Tomura dá pra se acalmar? — a voz de Toga ecoou conforme a garota segurava a ponta da faca em direção ao corpo de outra garota, claramente mais uma infiltrada na mansão.: — Essa aqui explicou que e foi ele mesmo que pegou a Mi, agora já posso matá-la? Ela não serve pra mais nada.
June sorriu.
— Coloca ela no ring, — Olhou para o homem que estava parado na porta, fazia parte da segurança, mas pelo jeito não estava fazendo um bom trabalho e Toga só soltou a garota após a confirmação de Shigaraki. — Dá pra relaxar garoto? Aqui somos profissionais, sabíamos que Marawani uma hora iria atacar e realmente foi muita audácia dele sequestrá-la e nem a deixou trocar de roupa para a nossa alegria, sei exatamente onde ela está.
— Então está esperando o que para me levar até lá?— Shigaraki contava os segundos para matar alguém.
Ela Revirou os olhos.
— Apenas providenciando armas, diferente de vocês Marawani lida com armas de fogo e drogas então vamos precisar de um bom plano e esperar que Mirai chegue até ele. Não adianta interceptar se não perdemos a chance de acabar com tudo.
Foi a vez do azulado sorrir.
—Deixe me te contar como vai ser, eu vou matar todos que estiverem lá, agora abre a porra do portal ou eu começo a matar aqui mesmo!
Hikai revirou os olhos se levantando.
— Ela é minha filha garoto então não me subestime.
— Engraçado que desde que Mirai está comigo nunca aconteceu nada desse jeito, não me parece que está cumprindo as funções como um bom pai.
— Ora seu d...
— Não acabei. — Tomura tirou a mão do rosto olhando no fundo dos olhos de Hikai. — Vou dar quinze minutos para vocês nem mais nem menos. — E assim Kurogiri abriu o portal por onde o azulado passou já Toga ficou a vigiar a pequena e louca família da amiga.
Não muito longe dali na ilha Sacalina, a criatura alada pousou no salão vasto e com uma flor de lótus azulejada no centro em tons de rosa, azul e púrpura. A garota apesar de grogue conseguia se manter acordada mesmo que as pálpebras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...