Como eu estava ansiosa por esse capítulo ❤️ Boa leitura.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
A cauterização do AFO
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
A garota estava no quarto praticamente apagada, quando a porta foi aberta e por ela um azulado tão cansado quanto passou.
-- Diaba, você está dormindo de novo? -- Tirou a mão do rosto e se aproximou afagando os fios.
-- Aproveitando que ainda posso fazer isso, por que não se junta a mim? -- Ele Suspirou, enquanto ela cedia espaço e ao se deitar Mirai descansou em seu peito recebendo carícias nos fios coloridos.
-- Temos que sair.
-- Shigui, o doutor ainda não terminou os antídotos, sem antídoto, sem abordagem.
-- Mirai aquele narigudo não vai esperar.
-- E ele vai fazer o quê? Não sabe onde fica o covil e no momento todos estão seguros, agora me dá uma conchinha que eu estou com muito sono. -- Revirou os olhos antes de obedecer e sorrir sem que ela visse e assim pegaram no sono tranquilamente.
...
Mirai olhava para o teste confusa, Hikai estava ao seu lado por não confiar no doutor. O teste era simples: submetia a cobaia ao experimento e depois o libertava para atacar de frente a um nomu desativado, tentavam atacar e quando vinham que nada adiantava retornavam para a cela em busca de proteção.
-- Pronto aqui estão os seus itens garota. Espero que não volte a me fazer pedidos tão cedo. -- Ironizou.
-- E as minhas balas? -- Ela perguntou
-- Tudo aí nessas maletas.
Hikai se apressou em pegar, enquanto ela sorria, o portal foi aberto e por ele Mirai passou, Hikai voltou ao laboratório de Shiga acompanhado de June e quando finalmente retornou para onde a filha estava se surpreendeu por ela ter escolhido o hotel.
-- Não podemos vacilar. Ninguém conhece esse hotel.
-- Sim My baby, porém eu quero resolver uma certa pendência antes de começarmos. -- Ela suspirou abriu a mala e pegou trinta e cinco cartuchos.
-- June comprou doze máscaras de gás então já pode colocar a sua, pra onde vamos, o quanto menos souberem de nós, mais a salvo estaremos. -- E assim colocou as luvas, Mirai fez o mesmo observando o traje que usaria para dar suporte a liga sobre a cama, um macacão preto com espaço para as braçadeiras e tiras de apoio na coxa, assim como o colete para armas, Hikai saiu do quarto lhe dando privacidade e assim se vestiu rapidamente colocando as balas no bolso, os cabelos presos e a máscara no rosto, como os coturnos nos pés...
Andavam pelos corredores confusos, um grupo de cinco policiais armados se aproximou e a garota de assustou, pegando a arma.
-- Fica calma My baby, eles fazem parte da minha ligação e vieram tirar esses pesos de nossas mãos. A garota observou os homens pegarem as cobaias e sumirem de seu campo de visão.
-- Papi suas conexões são bem amplas, as vezes me esqueço disso.
Ele riu.
-- Tudo para manter vocês seguros. Meu objetivo é ter algo com o presidente, se ele estiver em um acordo bem amarrado comigo, nada nos impedirá.
-- Exceto vilões como AFO e esse tal de Rikyia e por falar nele, eu sabia que era uma furada no momento em que o vi. Papi você tem que tomar muito cuidado com ele, desde a primeira vez senti uma animosidade, não gosto dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fiksi Penggemar𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...