*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Pequeno plano, grandes avanços
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Os membros seguiam o plano Kurogiri por ordem de Shigaraki entregou cópias detalhadas do projeto para que Compress levasse a Endeavor, Twice havia feito duas cópias idênticas ao casal da liga, Mirai foi atrás do antídoto, Spinner e June foram buscar um automóvel, Hikai reuniu o máximo de pessoas e para completar Dabi e Toga ao lado do verdadeiro Shigaraki seguiam para o famigerado escritório de Riza.
.
..
...
Por Shigaraki/ cópia,
Essa maldita me olhava com ironia como se estivesse acima e nunca pensei que fosse dizer isso mas, aquele velho sabe o que faz. Ao mandar skell conosco posso acompanhar em tempo real o que essa desgraçada vai fazer enquanto a cópia a encarava com a luva no rosto.
-- E então o que veio fazer aqui chefe da liga? -- Ela se levantou e se sentou na mesa enquanto eu me larguei no sofá esticando os braços no encosto.
-- Deveria te matar por omitir informações cretina. -- Ela se levantou abrindo as mangas da roupa.
-- E por que não o faz? Será que ainda precisa de mim? -- Ironizou ao se aproxima e fui mais rápido em segurar suas mãos as prendendo atrás de suas costas, dessa vez estou de luva. Tirei do bolso e amarrei suas mãos.
-- Não se engane maldita, ainda assim posso te matar. -- Apertei seu pescoço e ela revirou os olhos, essa mulher é patética. -- Estou generoso hoje e quero respostas então se apresse. -- Voltei a me sentar na cadeira enquanto ela me olhava com lasciva.
-- O que você quer saber? -- Passei minha destra pelo busto estourando os botões de sua roupa.
-- Tudo sobre o projeto fênix e qual o próximo passo do governo. -- Desci sua blusa prendendo ainda mais seus braços que já estava amarrados.
-- E aquela coisinha frágil que anda com você? -- Ela comentou e tive de sorrir, tirando a mão de meu rosto.
-- Minha ferramenta pessoal para ser usada da forma como eu quero não precisa de explicações assim como você. Agora seja uma boa informante e faça um trabalho descente. -- Apertei seu seio direito e ela suspirou.
-- A ideia base você já sabe não é? -- Assenti. -- Então, os cientista que se uniram a causa do governo Japonês usaram os componentes que conseguiram recuperar do laboratório de Overhaul, confesso que não tinha quase nada de material genético, Chisaki foi meticuloso e aí eles fundiram o que pegaram com a individualidade dos heróis que trabalham na saúde, mas precisamente na área de cura, traumatologia e oncologia e assim finalizaram a fênix, o próximo passo é parar os vilões. Agora que tal me desamarrar pra gente se divertir.
Tive que sorrir, essa mulher acha mesmo que me engana contando informações pela metade. Eu vou adorar quando essa mulher descobrir a verdade.
-- Não. Se é tão boa assim vai dar conta sem usar as mãos. -- E assim abrir minhas calças, ainda bem que mandei Mirai cuidar do antídoto se não era capaz dela matar esse clone e a mim também.
Off
Enquanto Shigaraki estava a observar tudo através de Skell, no laboratório a lilás conversava com o doutor a respeito do antídoto:
-- Você vai ou não vai fazer? -- Ela o questionou enquanto ele olhava para a tela levemente entediado.
-- Acho que já os ajudei demais. -- Foi a vez da lilás rir e observa-lo melhor se aproximando ela sentou sobre a mesa, cruzou as pernas e olhou no fundo dos olhos dele.
-- Escuta aqui Shiga, você vai fazer e acabou. Você não ajudou em nada, fomos nós que ajudamos vocês e aquele cretino do ALL For One, pois não importa o quanto vocês lavassem dinheiro e extorquisse seus patrocinadores não era o suficiente, foram as minhas ideias que financiaram seus últimos dez experimentos, os meus roubos e a minha mão de obra e até agora ele, ao melhor vocês não me pagaram, então, vai levantar essa sua bunda daí e vai fazer os antídotos até amanhã e aproveita que eu tô pedindo.
O doutor riu se lembrando da primeira vez que se viram, de como ela estava assustada e principalmente do medo ao se dar conta de que pertenceria a linha principal de AFO.
-- Eu farei os seus antídotos e vou precisar testá-los. -- Cruzou os braços.
-- De quantos precisa?
-- Seis no mínimo.
-- Pois até o fim dessa noite lhe tratei oito e preciso de quatorze dosagens e acima disso, preciso de munição com o projeto fênix. Umas 500 cápsulas explosivas carregadas.
O doutor ficou eufórico ao ouvi-la e a mesma sorriu.
-- Parece que alguém quer desafiar o herdeiro, só não acho que tenham bom senso então, vamos dar uma festa. -- Piscou levando Shiga a gargalhar, mesmo que a garota não soubesse, se parecia demais com aqueles que lhe fizeram.
.
..
...
A garota encontrava-se diante de Hikai, Skell e Balaor estavam com eles.
-- Preciso de oito cobaias. -- Comentou observando o mais velho fumar o charuto.
-- My baby o seu pedido é uma ordem. Existem vários desgraçados no corredor da morte por condenações massivas, na verdade são seriais killer's, então creio que ninguém sentirá falta.
-- Ótimo papi arruma uns dez e manda pro laboratório do doutor Shiga, mas avisa pro seu informante que dessa vez você vai devolver. -- Piscou e ele sorriu, segurando gentilmente em seu braço e trazendo-a mas para si:
-- Precisamos conversar. -- essa foi a deixa para que Skell e Balaor deixassem o local.
-- Pelo visto a coisa é séria. -- Indagou.
-- Isso vai depender de você.
-- Pai não enrola.
-- Ok-ok. Eu quero dar um fim no AFO e preciso da sua ajuda para isso. -- ela piscou desacreditada diversas vezes.
-- Como...
-- Se você concordar vou precisar de algumas das balas que você pediu para aquele Frankenstein confeccionar.
-- Isso é muito arriscado, se nos pegarem...
-- My baby não vão, você confia em min, não?
-- Claro pai, além disso esse homem é responsável por muitas das confusões que nos envolveram.
Hikai sorriu satisfeito.
-- Te contarei o meu plano, sairemos daqui na hora de devolver as cobaias -- ela o olhou confusa:
-- Nós somos o apoio do Tomura, não podemos simplesmente sumir. -- Indagou levemente irritada.
-- E não vamos, faremos tudo antes, assim quando o seu precioso namorada precisar você estará lá. -- Apesar da ironia sabia que cada membro era fundamental no plano tão curto e após a conversa cada um seguiu seu caminho. Hikai foi em busca das cobaia e de seu contato enquanto Mirai retornou para a liga a espera do aviso de Shiga, como não confiava no doutor, exigiu estar presente na fase dos testes.
•ೋ° °ೋ•
E não o Shigaraki não traiu a Mirai quem estava com a Riza foi a cópia que o Twice fez ele simplesmente botou o plano da diaba em ação e aparentemente funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...