No capítulo há vários cenários diferentes, espero que não fique confuso durante a leitura e o capítulo está pré-revisado.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Situações inusitadas
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
A ruiva olhava para os protótipos um pouco desconfiada apoiada na mesa acendeu um cigarro tragando lentamente, seus dedos mecânicos exprimiam com graça as garras em cores alternadas de verde e prata.
— Nada mal doutor... — Comentou sorrindo enquanto observava a última criação detalhadamente.
— Obrigado criança, agora me fale sobre o nosso pequeno empecilho.
Com graça a mulher se sentou na poltrona e ergueu o braço mecânico, Shiga havia feito algo parecido para Compress a diferença é que o dela possuía umas melhorias a favor de AFO.
— Eu queria tanto que o mestre tivesse fora da prisão, seria tão fácil roubar a individualidade do Chisaki. — Reclamou. — Mas enfim, o governo planeja lançar o projeto Fênix ainda essa semana, a reunião será essa noite e todos os figurões poderosos de Musutafu e representantes da Aliança central estão presentes, Overhaul foi bem esperto em fazer os testes em países aleatórios, mas no fim todos sabem que o reinado dele acabou e como não querem passar por isso novamente exigiram o lançamento o mais rápido possível.
Dr.Shiga sorriu antes de beber um pouco d'água e continuar o reparo da peça.
— Excelente. Colocarei câmeras novas no seu braço assim vamos ver essa reunião em primeira mão. Agora me conte como foi com o sucessor.
Ela sorriu amargamente.
— O desgraçado que fez isso? Não posso dizer que será dos melhores, mas ao mesmo tempo parece ser implacável e controlado, porém aquela garota... É fraca. — Reclamou levando o Doutor a rir.
— Você só diz isso porque foi rejeitada, deveria tomar cuidado com eles. Principalmente a garota, diferente de Tomura que não se importa em tirar uma vida em prol dos próprios objetivos, Mirai ainda tem esse receio e no dia que cruzar essa linha nada vai impedi-la de ocupar o lugar que Shigaraki planejou. (A: ao usar o sobrenome Shigaraki ele está se referindo a AFO)
Foi a vez da ruiva rir.
— Ela é quem deveria tomar cuidado comigo, ninguém vai contra o meu mestre e vive o suficiente para isso, o mestre só não se deu conta de que eu sou sua melhor escolha.
— Melanya sua ambição é louvável, mas tome cuidado para que não seja sua ruína.
Ela sorriu genuinamente, há anos que não ouvia o próprio nome ser pronunciada tão publicamente e em sua cabeça só queria se vingar. Nunca foi recusada antes e jamais aceitaria, não quando seus próprios planos dependiam disso.
Enquanto isso eu um escape room afastado da cidade Toga e June se preparavam para alcançar a metade do desafio, a dupla passou mais de duas horas entrando e saindo de cômodos comuns.
— Olha loirinha essa ideia foi péssima. — A vermelha procurava pistas debaixo da cama, até que encontrou uma faca de serra.
— E me levar para um racha foi incrível né? — Comentou, levando June a rir.
— Olha você bem que gostou. — Ironizou com malícia.
— Isso não conta! — Abriu o mapa sobre a cama olhando a planta. — Estamos nesse quarto aqui, tenho certeza que Twice e Compress estão na sala, Spinner e Sato na cozinha e Dabi e Elena transando nesse banheiro. — Apontou para todos os lugares do mapa e June se aproximou, deixou a faca sobre a cama e encarou o rosto da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...