╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Breve momento
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Por Mirai,Me olhava no espelho confusa por ter gostado desse uniforme, até que ficou... Bonito, eu utilizava o clássico uniforme da UA com uma meia em degradê do cinza ao preto e nos pés sapatos de salto 5cm.
— Acho que ficou ótimo. — Respondi observando Shigaraki me olhar, estávamos na mansão de Hikai já que eles precisavam conversar.
— Os saltos não combinam. — A voz do azulado me deixou confusa.
— Como assim não combinam?
— Diaba... Ao melhor Ava Smith, acha mesmo que uma garota com cede pelo controle e poder usaria saltos sendo que hipoteticamente passa metade do tempo fugindo do governo? — Cruzou os braços sentado confortavelmente na minha cama, ele tinha um ponto, tirei os saltos chateada e cacei um tênis de cano médio. — Acho que está perfeito, agora só precisamos conversar com o matusalém.
— Shigaraki você precisa de uma apelido melhor por meu pai! — O repreendi prendendo meus fios e o mesmo se aproximou, rodeou minha cintura e deixou um beijo na minha nuca.
— Que tal sogro? — Havia uma ironia sem fim na sua voz, porém eu travei, aquilo pra mim é muito sério e me faz desejar bem mais do que temos. Balancei minha cabeça observando que o desgraçado do meu chefe já tinha saído do quarto e respirei fundo antes de o seguir acabamos já sala onde meu pai estava sentado aguardando por ele. Os olhos de Hikai emitiam dúvida e seu sorriso deixava tudo claro estava achando uma graça me ver de uniforme como se eu fosse uma garota normal.
— E então? — Shigaraki perguntou se sentando no outro sofá e eu fiquei de pé não estava afim de sentar em lugar algum.
— June me passou por alto o que você quer. Skell vai fazer a interrupção e Dracma vai hackear os dois sistemas.
— E as porcentagens de falha? — Dessa vez fui eu a perguntar, antes que obtivesse minha resposta senti as mãos firmes de Sato em minha cintura e um beijo ser deixado no topo dos meus fios.
— Gatinha, eu adorei esse uniforme em você, mas tênis? — Sato se afastou tomando minha destra e me fazendo rodar enquanto observava melhor, olhei para Tomura que além de arquear a sobrancelha estava de cara fechada. — O desidratado está aqui.
Ironizou.
— E você não vai estar por muito tempo se não tirar sua mãos daí. — Se referiu ao fato de Sato estar com a destra sobre a minha e eu mesmo me afastei, não que tenha medo de Shigaraki, mas sei que ele pode vir a cumprir suas palavras e por mais que Sato seja excelente de briga a individualidade de Tomura é mais forte.
— Mirai o seu namorado precisa aprender a relaxar.
— Sato pelo amor cala a boca! — Exigi vendo meu amigo sorrir e ao passar por Shigaraki na intenção de me sentar ao seu lado o mesmo me puxou, fazendo com que me sentasse em suas coxas.
— Onde estávamos velhote? — Hikai sacudiu a cabeça tragando o charuto:
— Pelo visto terei que aturá-lo, se fizer My baby sofrer mando te matar. — Era no mínimo engraçado ver ambos se olharem com tédio.
— Nada mais justo e posso dizer o mesmo para vocês. Agora vamos continuar.
— As margens de erro são de 30% e da pra reduzir se tivermos a ajuda correta. — Revirei meus olhos e Shigaraki pareceu compreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...