75. A decisão de um líder

76 4 2
                                    

A liga esperava por novas ordens achando estranho Shigaraki estar sumido por tanto tempo, mesmo que Kurogiri afirmasse que estava tudo bem e agora o casal se arrumava para ir embora. Shigaraki observava Mirai se vestir reclamando do quadril dolorido e sorria de leve levou as mãos até as costas dela ajudando com o feche do vestido.

-- Vamos direto para a mansão preciso saber do meu pai. -- Apesar de ter estado com ele e aproveitado, não esqueceu a preocupação anterior, ou seja, o estado do pai.

-- Tudo bem, mas vai conseguir andar até lá? -- Ela o encarou com ódio nos olhos. -- Tudo bem não está mais aqui quem falou. -- E assim ligou para Kurogiri já que as malas estavam completamente arrumadas e quando o canto da sala escureceu ela sorriu.

-- Tomura, senhorita.

-- Vamos para a mansão Kurogiri.

-- Espera Shigui tenho que fechar a conta.

-- E não dá para fazer isso pelo telefone? -- Ela suspirou ao ouvir Kurogiri, havia esquecido dessa função e com dificuldade se levantou da cama enquanto Shigaraki sorriu de lado mais do que satisfeito enfiando a uma das mãos nos bolsos e na outra carrega as bolsas dela e na mente de Kurogiri apenas um pensamento ecoava: quem diria que Tomura se apaixonaria por alguém.

...

A mansão estava pouco apagada com apenas alguns membros trabalhando o que fez Mirai ficar levemente nervosa.

-- Cadê todo mundo? -- Perguntou para a primeira garota que encontrou, essa carregava consigo alguns lençóis limpos.

-- Sato mandou que limpassem a mansão, já que Hikai finalmente vai poder vir para casa. -- Os olhos de Mirai brilharam.

-- Então meu pai está acordado?

-- Não sei dizer senhorita, mas a senhorita June está lá em cima e... -- Mirai nem esperou que ela terminasse apenas correu escada acima ouvindo Shigaraki mandando-a tomar cuidado e o ignorando por completo. Mirai abriu as três primeiras portas e nada então correu até o quarto de June dando de cara com a vermelha sentada na cama olhando alguns papéis, quando o olhar de ambas se se cruzou ela nem esperou apenas se jogou sobre a amiga que retribuiu o abraço com carinho.

-- Sentimos tanto a sua falta. -- A voz de June saiu meio rouca parecia que estava chorando e isso deixou Mirai atenta, a vermelha sempre foi forte, mas se estava emocionalmente comprometida significa que algo de ruim aconteceu.

-- June o que houve com meu pai? -- Foi direta cortando o momento de carinho.

-- Ele está bem...

-- Não mente pra mim, Shigaraki me contou que ele entrou em coma e agora o que aconteceu com ele, por favor June não omita nada. -- Sem perceber apoiou a mão na barriga em um carinho mínimo.

-- Ele está em coma esse tempo todo e Drac falou que só depende de Sato para acordar. -- A lilás ficou extremamente confusa.

-- E por que Sato não faz logo isso?

-- Ele não sabe. -- Respirou pesado. -- Olha não sabemos como, mas Sato ligou a vida de ambos enquanto tentava salvá-lo e agora não faz a menor ideia de como desfazer a ligação ou sequer ses tem como e nem saber o que fazer para acordá-lo. -- June desviou o olhar e Mirai segurou nas mãos dela.

-- Quando entrei aqui você estava chorando o que aconteceu?

-- Bom... Drac acha que se continuar assim ele vai definhar até morrer e eu não consigo imaginar esse lugar sem ele, não consigo pensar num mundo sem a nossa família. -- June apoiou a destra sobre a barriga da lilás e sorriu de leve. -- Sabe a última coisa que ele me contou antes dessa confusão estourar foi que você está grávida e por dentro só consigo imaginar que nosso pai deve estar planejando altas festas de comemoração além de muitos presentes, se lembra de quando ele fez uma casa de boneca tamanha família pra você? -- Mirai assentiu -- Agora imagina o que faria para uma possível neta ou neto. -- Uma lágrima escorreu pela face da vermelha seguida pela lilás.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora