Cap.51 Calmaria

77 6 6
                                    

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

Calmaria

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Ainda no quarto:

Por Shigaraki,

Os fios dela estavam esparramados no travesseiro, a face serena que no momento estou adorando apreciar, meu corpo está dolorido pela noite ruim e para completar ainda preciso definir nossos próximos passos. Liguei para Kurogiri que não tardou em aparecer.

— Já despachou o dinheiro? — Minha pergunta apesar de evidente fez com que olhássemos para a bela adormecida.

— Não, estava prestes a entrar em contato com o contador do mestre.

Vesti minha camisa tranquilamente.

— Nesse caso, separa 10mil preciso fazer algo. — Caminhei até a cama e arrumei os fios de Mirai antes de pegá-la nos braços. A diaba tem um sono pesado quando está cansada do contrário já teria me acertado com seus péssimos reflexos, Kurogiri olhou para nós antes de escurecer e assim retornamos para a liga.
Deixei minha adorável garota na cama, antes de seguir até o quarto de Kurogiri.

— E então?

— Estou separando e nunca o vi tão parecido com ela como agora, a senhorita que tem o costume de fazer esse tipo de trabalho. — Tive que sorrir de lado quando ele acabou peguei o dinheiro e enfiei em uma sacola qualquer, desci as escadas e fui até o bar onde Toga estava largada naquele urso gigantesco e me surpreendi ao notar a vermelha ao lado dela.

— O que está fazendo aqui?

— Bom dia pra você também. — Ironizou, mas uma sem apreço a vida. — Respondendo sua pergunta, preciso conversar com a Mirai.

Respirei pesado.

— Então veio a toa.

— Não tem problema eu espero. — Se sentou ao lado de Toga. — Fora que a loirinha me convidou.

Esse namoro de Toga está começando a me parecer, talvez vantajoso. Contanto que essa mulher não atrapalhe em meus planos, não ligo que visite a liga. Ouvi vozes vinda da sala que quase não usamos por ser um espaço até então vazio e do nada uma música alta soou lá dentro, mas que droga está acontecendo aqui?

— Pelo visto ele já descobriu. — A voz de June soou. — E eles já começaram.

— Anda Tomura, o pessoal pediu para o Kurogiri se poderia trazer tudo o que usamos na festa para cá, do contrário ficaria no galpão, então... Agora temos um canto pra relaxar. — Toga mencionou, não que isso faça parte dela, mas enfim.

Revirei os olhos mais uma vez, realmente não faz a menor diferença. Não é como se estragasse meus planos ou mudasse em algo na minha vida.

— Eu tenho um serviço pra você. Preciso que compre algumas coisas pra mim. — Estendi a bolsa em sua direção e a mesma pegou conferindo o que tem dentro.

— Uma bela grana, tomara que não nos mande comprar drogas.

— Relaxa June o Tomura não é assim. É mais fácil nos mandar para um sexshop ou explodir algo. — Que desgraçada, porém tinha razão na última parte.

— Não pensem besteiras. Apenas cumpram as ordens, mandarei os itens pelo celular e o que sobrar façam bom proveito e não levem mais do que duas horas. — Notei os olhos de Toga brilharem, aposto que trará novas facas para a sua coleção e sem pensar muito segui para a "sala da diversão."

Todos estavam extremamente concentrados e por um minuto isso aqui se tornou um clube ao invés da liga dos vilões, não há outra explicação.

— Reunião em duas horas. — Avisei os ouvindo reclamar de como eu não sei me divertir e retornei para meu quarto, me deitando na cama e afundando meu rosto nos cabelos perfumados da diaba, afinal estou todo doído por ter dormido naquele sofá minúsculo.

Off

Horas mais tarde:

Por Mirai,

Eu nem me dei conta de o quanto dormir, só sei que ouvi um barulho de despertador e senti um aperto forte em minha cintura, respirei pesado tendo noção de que era ele. Como se nada tivesse acontecido e isso é o que mais me irrita e de forma brusca saí de seus braços o acordando no processo.

— Temos uma reunião agora, então me encontra lá embaixo.

— Claro senhor. — Desdenhei fazendo com que ele sorrisse de lado claramente estressado.

— Não me provoca, sua sentença está aumentando. — Avisou.

— Virou juiz agora? Que coisa ridícula, sabe que isso não cola comigo. — Revirei os olhos me levantando.

— Assim como sua certeza de eu que nunca mais tocaria em você. Tem cinco minutos pra me encontrar na sala.

— Como quiser chefe. — Segui para o banheiro e bati a porta, precisava escovar meus dentes e fazer xixi, quando finalmente fiquei me aliviei retornei para o quarto e desci descalça mesmo e ao chegar na sala de reuniões me espantei por June está ali e principalmente por parecerem conversar sobre algo bem trivial devido a calma.

— Preciso falar com você a sós. — June se pronunciou e concordei saindo da sala ao qual havia acabado de entrar. — Serei breve, Hikai quer que tome cuidado ao que parece teremos um novo "sucessor" — Nem consegui disfarçar meu tédio, a curta tentativa de Overhaul deveria ter deixado a todos cientes de que isso não funciona! Mas sempre haverá alguém achando que pode fazer maior e melhor.

— E quem é dessa vez?— Ela cruzou os braços.

— Um pseudo-anarquista — riu amargo — Bom vou te contar tudo o que sei.

June não parou por um momento me contando tudo o que Hikai lhe passou e ao retornarmos para a sala fiquei de pé ao lado de Kurogiri enquanto Shigaraki sentado em sua cadeira delegava mais missões, dessa vez a ideia era quebrar o circuito. Uma espécie de movimentação que os heróis promoviam na cidade perto de eventos escolares com o intuito de promover ainda mais o heroísmo e segundo Tomura seria como um strike enquanto o verdadeiro trabalho começava e ainda preciso passar as informações que recebi para ele.
Esperei que todos fossem embora para me acomodar na mesa, me sentei ao lado dele minhas pernas ficaram na altura de seu tórax.

— Preciso falar com você. — Os olhos de Shigaraki iam das minhas coxas para meu rosto.

— Estou ouvindo. — Senti seus dedos tateando minha perna como se subissem um degrau.

— Ao que parece já sabemos quem tomará o lugar de Kai. — Minha coxa foi apertada com vontade, desconfio seriamente que Tomura odeie quando chamo Overhaul tão informalmente.

— Ninguém fará isso Mirai, não com meus planos tão próximos.

— June me passou as informações, ao que parece é uma dos homens que contratou um serviço do meu pai. Cheguei a roubar um container cheio de chassis pra ele. O nome fugiu de minha cabeça, mas Hikai pediu uma reunião com você em dois dias e segundo ele lançarão a fênix antes do que imaginamos, se é que pensamos em algo a respeito disso.

Shigaraki se levantou se prensando entre minhas pernas e me prendendo na mesa com suas mãos, tive que respirar devagar.

— Excelente, pois eu tenho um trabalho extra pra você.

— E que trabalho é esse? — Arqueei minha sobrancelha me afastando e ele puxou minhas coxas fazendo nossos corpos colidirem, o mesmo tranco que ele costuma dar quando realmente está entre minhas pernas e tencionei meus dedos em seus ombros.

— Você vai usar um lindo uniforme . — Havia um brilho nada sutil em seu olhar.

— Você só pode estar brincando...

— E desde quando faço isso diaba?

Continuei me negando a acreditar e ele sorriu de lado como se estivesse completamente satisfeito com o rumo dessa conversa.

— Você vai Invadir a U.A.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora