Música no inicio do cap. crazy Bitch buckcherry, meio que me empolguei e escrevi ouvindo-a.
Texto sem revisão, boa leitura.*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
A extração
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*Take it ALL, the paper is your game
You jump in bed with fame
Another one night paid in full, uh
You're so fine, it won't be a loss
Cashing in the rocks, just to get you face to faceJune segurava o cigarro na boca enquanto as mãos se mantinham ocupada em montar a arma, a vermelha nem se deu o trabalho de trocar a roupa da festa só se certificou de por luvas.
-- E ai molengas vamos logo com isso! -- Afirmou.
-- E você acha que vai dar certo? -- Akira comentou, olhando para a vasta imensidão do Tártaro.
-- Olha é melhor que dê, creio que Mirai não vai conseguir ficar dentro daquele banheiro para sempre. -- June sorriu de lado antes de terminar de tragar o cigarro e o jogar no chão pisando na ponta.
-- Drac já deu indícios de que isso vai funcionar? – Sato questionou dobrando as mangas do smoking em sua direita uma glock 9mm e nas costas um par de pistolas 380.
-- Caralho quando foi que isso aqui virou um quiz? É só mais uma missão então calem a boca e façam seus papéis como sempre! – June recriminou cada um sem os olhar. – Agora coloquem as máscaras. -- Tocou no ponto localizado em seu ouvido direito: -- Estamos prontos Drac, quando você quiser pode mandar ver! -- Se apressou em por a máscara de gás no rosto uma leve interferência se fez presente em todos os pontos de comunicação até que ouviram a voz tão conhecida:
-- Se alguma coisa der errado apenas falem Carma entenderam? -- Cada um se apressou em confirmar a sequência e assim como se a escuridão tomasse conta do lugar todos sumiram lentamente. -- Lembre-se, vamos sair daqui sem abates e não atirem ou tudo vai pelos ares.
Tudo ficou em silêncio enquanto o grupo seguia para uma missão que deveria ser fácil, mas nem tudo sai como o planejado.
Enquanto isso no salão principal de Kamino Mirai vigiava Shigaraki a distância, o prateado estava deveras incomodado com a presença dela, mas precisava por o plano em prática, mesmo com o risco de ser seguido pela lilás. Haviam algumas damas na parte mais alta onde a principal parte da liga estava.
"Acho bom manter as mãos longe delas ou vou cortá-las querido." Enviou a mensagem sabendo que teria retorno visto que Shigaraki a observava da mesma maneira.
"Não quer vim aqui e dar um show? Adorarei assistir e depois você senta no seu trono por direito." Ironizou.
"Se me quisesse mesmo nessa festa não a tinha escondido, mas trataremos disso depois, por hora vou embora. SE COMPORTE Shigui ou farei greve."
A única resposta que teve foi um olhar mortal em sua direção conforme se levantava e ia em direção ao lado externo do local, o manobrista não demorou a trazer o veículo alugado já que segundo Sato poderiam reconhecer o Porshe que ganhou de presente, entrou no utilitário preto blindado e dirigiu fazendo cortes terríveis na pista já que como motorista é uma negação, entrou em um beco qualquer, abriu o cinto tirando a calda do vestido, se inclinou no banco pegando a mala preta no banco traseiro, tirou o vestido ficando seminua, em seu corpo apenas a parte curta da saia pegou uma calcinha que havia trago na bolsa de mão já que tinha certeza que Shigaraki iria desintegrar a peça, o sutiã preto que havia separado no estilo cropped e colocou o blazer alongado de Sato que era completamente fechado em botões e pegou a arma no porta luvas encaixando na cintura, protegeu as mãos com as luvas pretas e segurou a máscara, Mirai pegou o celular fazendo a ligação necessária:
-- E então?
-- Estamos próximos da tubulação e você? -- ela olhou para os lados dando de cara com paredes.
-- Em um beco consegue me extrair daqui?
-- Não, se puder chegar até o chafariz no centro da cidade fica mais fácil. -- Ela suspirou.
-- Quanto tempo eu tenho?
-- Uns cinco minutos até chegarmos no local e é melhor correr do contrário seu plano vai falhar. -- A garota respirou pesado encerrando a ligação, Mirai seguiu pelo beco atravessando-o virou a esquerda e continuo dirigindo de maneira imprudente até ver o chafariz e perceber que o engarrafamento não a ajudaria, sem mais opções colocou a máscara dentro da bolsa preta e o celular no bolso, saiu do carro, atravessou até chegar na calçada e começou a correr, ofegante e com dores leves sentou na fonte:
"Estou no local me extraia agora!"
Não obteve resposta apenas uma escuridão que aos poucos lhe engolia sem deixar rastros além de um carro ligado no meio do engarrafamento.
...
A morena encarava o duto de gás já com a máscara no rosto e o ponto no ouvido direito.
-- June está com os criminosos tipo a, ela os levou pelo duto de esgoto para que não levantasse suspeitas devido ao recente vazamento de gás. -- Drac informou.
-- E todos estão cientes de que não podem abrir fogo nesse lugar não é mesmo? -- Perguntou.
-- Claro, não chegamos a utilizar munição alguma, assim não haverá marcas de tiro ou cápsulas a serem coletadas, uma extração completamente limpa. -- A voz de Drac foi interrompida por uma risada cansada e entrecortada.
-- Acha mesmo que esse plano vai funcionar querida? -- A voz de AFO ecoou. -- Olhe em volta todos os seus subordinados estão com medo, pois sabem que é só uma questão de tempo até serem caçados por mim.
A lilás respirou tranquilamente no máximo que a máscara de gás permitia, observando a contenção somente em volta de AFO afinal não sabiam se os poderes dele tinham voltado.
-- Não liguem para ele. Agora Drac faça a sua mágica. -- Ambos estavam apostos dentro da tubulação quando um tremor ecoou metros acima.
-- Olha só quem chegou. Acho melhor se apressar querida, do contrário meu discípulo vai acabar os matando. -- Um barulho de tiro ecoou no andar de cima.
-- Puta que pariu! Vai rápido Drac! -- June informou, os estrondos começaram a ecoar indicando que o ambiente estava explodindo, o tempo cada vez mais crucial afinal não demoraria muito até chegar na tubulação onde estavam, uma escuridão tomou conta do local por onde eles passaram rapidamente, sem saber para onde estavam indo ou se ali estavam os aliado ou a própria liga.
O tártaro foi completamente destruído e todos os vilões que ali existiam e não foram removidos por June ou Mirai estavam livres para tocar o caos no país, o caos se aproximava lentamente e do outro lado da escuridão a equipe se dava conta de que um erro fora cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...