Cap.40 Quando foi que deixei transparecer?

142 10 16
                                    

Notas iniciaismúsica no capítulo My Nemesis - Five fingir death punch

*╔═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════╗*

Quando foi que deixei transparecer?

*╚═════❖•ೋ° °ೋ•❖═════╝*

Eu te dei tudo
E, em troca
Você não me deu nada
Mostra-me um sinal
Por favor, me dê alguma coisa
Eu não vou esconder o que está dentro de mim
Meu nêmesis

Por Shigaraki,

Porque aquela discussão começou? Nem eu mesmo me lembro, na verdade, tudo o que quero por agora é relaxar e aproveitar que hoje é o único dia em que não preciso me preocupar com nada. As emoções de Mirai são complicadas o suficiente para me tirar do sério e não são o que preciso, pelo menos agora, mesmo que seus olhos marejados não saiam da minha cabeça e o fato de que lá no fundo sei que poderia ser diferente, mas entre ela e os meus objetivos sempre optarei pelo segundo. Se bem que... Mirai nunca interferiu ou me pediu para escolher e a todo momento permaneceu ao meu lado então que merda está acontecendo comigo?

Off


— Ele tá alucinando coitado. — Twice implicou.

— Também depois daquele barraco até eu estaria brava. Nunca vi a Mi daquele jeito e a culpa com toda certeza é dele. — Toga.

— Só acho que vocês deveriam calar a boca e jogar mais, vamos acabar perdendo.  —  Spinner.

— Concordo com o lagartão estão pegando leve e não vamos conseguir chegar a lugar nenhum assim. — Dabi.

O grupo concentrado no jogo só parou após a primeira vitória, quem levou foi Shigaraki é claro, apesar de ter ganho o olhar permanecia distante o âmago doía, se lembrando que havia deixado claro que nunca a machucaria e no fim tratou as próprias palavras como nada e em algum canto da cabeça ecoava que aquela foi a melhor forma de afasta-la, que precisava deixar evidente que Mirai não significava nada. Sem sombra de dúvidas, uma baita de uma mentira que forjou para tentar se convencer.

Seus pensamentos foram contados pelo pigarrear ao lado:

— Quando foi que você fez alguma coisa legal por ela? - Mr.Compress perguntou. —
E não estou falando de algo carnal.

Ele não poderia revelar que comprou uma ilha, ilha está que levou grande parte do dinheiro que a mesma arrecadou. Nem a própria teve o entendimento para isso fora as pessoas que precisou matar para que ninguém soubesse da compra e assim permaneceu em silêncio.

— É pelo visto a única coisa que ele fez foi comer a garota. — Twice riu.

— Da pra calar a boca? Esse assunto é irrelevante e não é da conta de vocês! —  Shigaraki coçou o pescoço enquanto Dabi acendeu o cigarro.

— E lá se vai mais um balcão. — Twice sorriu levando a cerveja aos lábios.

— É sério Tomura você precisa de ideias melhores, já matou alguém por ela? —  Toga Perguntou.

— E onde isso é bom? — Mr.Compress

—  Não há nada mais bonito do que matar aqueles que estão enchendo o seu saco, imagina uma linda declaração de amor. — Toga manuseou a faca na ponta dos dedos e foi a vez de Dabi rir.

— Essa ideia é estúpida, pior do que arrumar uma namorada. Não te levamos na casa de estripe pra isso. — E assim Dabi apoiou o braço sobre o ombro de Toga que apenas descansou a cabeça na lateral do peito dele.

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora