Intro

1.2K 87 0
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*

De Hikai a ALL for one

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Por Mirai: a garota de olhos cor de lua, frios brilhantes e sujos de fumaça.

Eu costumava estar sozinha. Às vezes, era chato ter que se preocupar em dobro consigo mesma. Afinal, um mundo repleto de individualidades deixou as pessoas gananciosas. Como diria minha mãe: "Não há como se tornar aquilo que são; a individualidade apenas realçou o desprazer dessa sociedade podre."

Respirei fundo mais uma vez, ainda perdida em lembranças estarrecedoras do meu passado, quando tudo era mais fácil. Minha única preocupação na época era conseguir comida e fugir das gangues de rua.

Costumava ser mais fácil, mas aos seis anos de idade, nessa situação degradante, tudo o que uma criança poderia desejar era uma família. E como um lindo presente de Natal, eu ganhei:

Um ladrão tipicamente ranqueado como S, como gostava de se consagrar, conhecido como "Portal Inferior". Para mim, ele sempre será o Papi. E como todo super ladrão precisa de um piloto de fuga, Hikai tinha um Incubus ao seu lado, chamado Sato, que jamais se consagrou como vilão.

Minha querida família fez de mim o que sou: um ser humano astuto, extremamente inteligente, formidavelmente mentirosa e, humanamente, burra. Para mim, estava tudo ótimo. Vivi uma vida incrível, regada de mimos e luxo, até meus quatorze anos, quando descobriram qual sangue corria em minhas veias. Desde então, fui entregue contra a vontade de Hikai a um homem visivelmente perturbado, ao qual estou atada até hoje.

Passaram-se três anos e meio desde que estou ao lado de Tomura Shigaraki, o líder da Liga dos Vilões. Modéstia à parte, não faz a menor diferença ficar com ele ou sozinha.

O problema é que o favorito do idiota sem rosto não consegue entender que sempre vou fazer o que eu quero. Isso constantemente o tira do sério. Como agora: os dedos dele se fecharam no meu pescoço, e tudo o que pude fazer foi arquear a sobrancelha. Afinal, sou a única com quem Shigaraki pode descarregar toda a sua falta de autocontrole sem sofrer danos.

Minha individualidade? Prefiro tratá-la como uma mutação.


She's sticking needles in her skin
I turn with an ugly grin
Her canvas doesn't leave a lot, to fantasy

But her peace of mind, can't stay inside the lines

It's so, confusing, the methods that she's using
She knows she shouldn't leave a mark, that I can see

Will she ever find one million of a kind?
It's cold and lonely, but that's because she told me
Lost inside her dirty world
No one hurts this pretty girl but her

•ೋ° °ೋ•

Notas finais: Lembrando que essa é apenas uma intro.
Música Killpop - Slipknot

𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora