Vestido mencionado no capítulo usado por Mirai.
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
Diversão efêmera
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
Flashback:
Por Shigaraki,
A liga estava completamente silenciosa, sem as garotas ou trabalho não havia conversa, Mirai a essa hora está na escola e para a infelicidade de Toga a mesma fora obrigada a ir já que aquela diaba deixou claro que queria terminar os estudos, não em uma escola de formação de heróis e sim em algo completamente comum. Segundo ela a liga não lhe atrasaria caso desejasse escolher cursar algo na faculdade e sendo assim uma vez a cada seis meses deve entregar não só um relatório sobre todo o estudo que fez como realizar várias provas. E como eu sei disso? Mirai dorme no meu quarto por decisão minha afinal não aguentava mais ter que ir atrás dela durante suas constantes fugas e por muitas noites a observei intercalar as finanças da liga junto aos exercícios assumindo assim diversas facetas. Por mais indiferente que eu seja em relação a ela não posso negar que essa garota é astuta e pela boa aparência ninguém aqui dentro imagina do que ela é capaz, Mirai vai de zero a cem em segundos se precisar alterar a sua forma de agir e não duvido nada que seja por isso que o mestre a fez para mim. Um som ecoou ao me lado acabando com tais pensamentos.
-- Cara que saco, não tem uma missão pra gente ai não oh Shigaraki? - Twice estava claramente alterado, na verdade eu era o mais sóbrio dos três.
-- Essa semana não, estamos realocando esqueceu? - Fui direto, sem vontade alguma de conversar.
-- Então bora sair beber mais um pouco sei lá! Kurogiri foi bem pão duro com as cervejas e a vodka já acabou. - Se continuasse nesse nível era capaz de mastigar a garrafa.
-- Vai sozinho Twice ninguém está te segurando. - Respondi.
-- Alguém está estressado, umas horinhas sem a sua garota e você pira. - Pelo visto Shigaraki foi encoleirado, parabéns! Bem-feito! - Twice estava me tirando do sério e para completar o outro idiota também estava rindo. -- Bora sair Dabi, Shigaraki é compromissado então foda-se! Que inveja! - Gargalhou.
Dabi acendeu o cigarro sorrindo: - Já tenho planos.
- Boate? Stripper?
- Tá me vigiando?
- Não pow. Agora bora logo.
off
...
- Shigaraki, você não aguentaria. Se bobiar nunca esteve com uma garota desse jeito. - Dabi desdenhou.
- Isso é um desafio Dabi?
- Entenda como quiser. - Liberou a fumaça olhando para o teto. No fundo estava se divertindo ajudando Twice a provocar Tomura. - Nós sabemos que você está se guardando para o casamento. - Ironizou gargalhando, após virar mais garrafa quando o alvo das zoações não era o Dabi, ambos formavam um complô contra o líder da liga.
- Mais que porra de conversa é essa? Vocês não conseguem ficar em silêncio?
- Se ele ficou puto é por que é verdade! Mentira! - Twice gargalhou. Das garrafas de cerveja que Kurogiri comprou não sobraram nenhuma e talvez por todos estarem nessa mesma vibe foi que Shigaraki tomou a iniciativa que o arrastaria para mais um pouco de caos em sua vida:
O azulado terminou a garrafa desintegrando-a, vestiu o sobretudo preto e olhou para os outros.
- Estão fazendo o quê ainda no chão? Não são os fodões? Agora vamos logo! - Kurogiri tentou abrir a boca para por juízo na cabeça deles, mas ambos estavam altos o suficiente para se conscientizarem que aquela era uma péssima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfic𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...