── Último capítulo.
Música - Nobody Avenged Sevenfold | traduzia no início e na grafia normal ao fim do capítulo. Eu poderia escrever mil poemas fúnebres e contos sombrios escutando essa música foda!
Boa leitura e desde já agradeço por terem lido minha história ❤
Não desafie a rainha
(Eu sou um deus) eu caminho com a morte na expiração final
(Eu estou desperto) e desmorono através de uma separação violenta
(Eu sou aquele) mil pisos ascendem no Éter
(Em tudo) um lunático encantado pelo ceifadorO mundo estava em crise e os heróis se dividindo, não importava quanto ou para onde iriam davam de cara com o caos e os problemas ao qual não só Musutafu mas todo o Japão foi submetido.
Os alunos da UA ainda eram heróis iniciantes e mesmo que dessem o melhor de si não conseguiriam bater de frente com AFO e Shigaraki ao mesmo tempo.O símbolo da paz estava desacreditado pois já havia sido derrotado uma vez por aquele que estava ascendendo ao símbolo do medo e agora ambos os três lados se dividiam em um ambiente caótico, onde os civis eram protegidos pela polícia e por heróis de baixa patente que estavam evacuando as cidades os movendo para as montanhas os principais membros da liga se encontrava divididos.
Uma vez que Dabi estava de frente para seu irmão, Toga que encarava o cenário cansada, a quantos dias estavam nesse impasse? Não se lembrava, mas a última vez que ficou tanto tempo se descanso foi quando partiram pra cima do até então exército de meta libertação. A vampira uniu a individualidade de Twice com a de June, uma vez que Bubaigawara foi quase morto pelo herói número dois, se não fosse por June que se deixou absorver o impacto e ter sido finalmente ferida por Lemillion com a ajuda de Aizawa que mantinha o olho aberto tentando segurar o máximo de pessoas ao seu redor e para fechar a confusão Havia Shigaraki que encarava tanto Enji quanto seu mestre e mais alguns Heróis ao redor.
O ataque que se iniciou na mansão devastou metade de Musutafu e a lilás estava presa em um quarto do Pânico fornecido por Drac, desesperada para sair e ajudar no que quer que fosse, só não poderia ficar ali, não quando sua família e seus amigos estão em perigo.-- Mas que merda eu preciso sair daqui! -- A lilás andava de um lado para o outro descrente, passando as mãos pelos fios curtos.
"Como ele foi capaz de agir contra o próprio pupilo?" Se pegou pensando nessa situação toda.
Após a deixa de AFO no covil todos ficaram em polvorosas, Hikai apenas respirou pesado tendo ciência de que deveria apressar seus planos e em um olhar certeiro contou a todos o que estava fazendo, pouco se importando com o que Shigaraki faria ou sequer achava. Os riscos eram em maiores e não colocaria sua preciosa filha em risco por conta de um temor.
-- Eu vou matar esse filho da puta nem que eu morra tentando! -- Afirmou deixando todos surpresos e rapidamente explicou que não precisavam se preocupar tendo certeza de que a arma funcionaria, Mirai prontamente se propôs a ajudar recendo um olhar de reprovação.
-- Diaba você não vai estar nem aqui quando isso acontecer. -- Shigaraki afirmou e ela esbravejou recebendo um curto olhar de ódio.
-- Da pra entender que o alvo é você nessa porra! Pouco me importa a sua ideia não vai e acabou! -- Bradou mais uma vez, tendo o apoio do pai da mulher.
-- Eu acho que finalmente entendi porque ele te queria aqui. -- Hikai afirmou fumando, enquanto Sato e June agiam saindo do recinto e preparando o local para onde ela seria levada.
-- Então fala de uma vez velhote. -- A paciência de Tomura estava por um triz, uma vez que coçava o pescoço com vontade e a lilás se aproximou balançando a cabeça e respirando fundo tocando delicadamente as costas dele que parou o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐢𝐧𝐭𝐞𝐠𝐫𝐚-𝐦𝐞 | 𝘚𝘩𝘪𝘨𝘢𝘳𝘢𝘬𝘪 (concluída)
Fanfiction𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚| 𝗘𝗺 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀ã𝗼 "Sempre farei o que quero, mesmo que eu esteja em suas mãos." "𝖲𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝗂𝗆𝗉𝗅𝖾𝗌, 𝗌𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗂𝗏𝖾́𝗌𝗌𝖾𝗆𝗈𝗌 𝗊𝗎𝖾𝖻𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌... 𝖲𝗈𝗎 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗋𝖺𝗀...