Primeiro Arco - O seu bem mais precioso

61 5 5
                                    


Não tinha nem cinco minutos que teria saído da enfermaria, tinha acabado de lavar as mãos e o rosto quando quando dei de cara com o vice diretor no final do corredor. Ele me encarou e me chamou com as mãos, continuando seu percurso logo depois disso. Revirei os olhos e segui ele, desejando que um meteoro cai-se em sua cabeça. meus nervos estavam a flor da pele e eu queria poder esfolar a cara dele.

ele também me odeia, então estamos quites.

Minha caminhada ate o corredor da sala da diretora fora feita em total silencio, ele entrou primeiro que eu, e eu só conseguir alcançá-lo depois de uns cinco segundos. Entrei na diretoria encontrando com a diretora Allyson McCartney, ela é tia do Dylan, acabei sorrindo para ela, o que a fez rir baixinho e evitar o olhar do Vice diretor. ela é bastante amigável e gentil. 

— o que houve dessa vez Malu ? – perguntou a mulher, sorrindo para mim. Nesse mês eu fui muito a diretoria. Tanto por conta de brigas ou discussões durante aulas. Ou por ser ajudante do líder de sala.

Abri um sorriso cínico para ela dando de ombros e escuto os resmungos e murmúrios do vice diretor, dou uma risadinha baixa e curta, e ele me encara com ódio.

— simples senhorita. essa garota. ela quase espancou quatro veteranos, asfixiou um ate o seu desmaio e ainda me respondeu de forma inadequada. – oi ?? eu respondi ?? quando ?? que cara maluco ! e opa, eu não espanquei ninguém!

Encarei ele franzindo minhas sobrancelhas. a Alysson só desvia o seu olhar de mim para ele, arqueando elevando as sobrancelhas com os lábios torcidos. 

— eu não perguntei ao vice diretor Gustavo Bussie Campbell, eu perguntei a ela, a Maria Luisa consegue muito bem se pronunciar. então Maria, o que aconteceu ? – dou um sorriso vitorioso para ele que me encarava como um cão raivoso. Conto tudo a ela da forma correta e ela suspira me observando com uma expressão solidaria.

— eu vou falar com os veteranos. você se deixou levar pela raiva mas eles estão mais errados que você. Não faça isso de novo Malu. Não deixe que alunos sem moral estraguem a sua vida – disse ela se referindo a meu histórico escolar. Suspiro aliviada e concordo com um sorriso de alivio.

— obrigado Ally, isso não vai se repetir – minha voz deixava claro de que eu tinha total respeito por aquela mulher. Ela sorrir gentilmente como de costume, me levanto pedindo permissão para sair e saio da diretoria festejando e rindo da cara que o vice fez ao ver que eu sairia sem uma suspensão.

— Pedaço de bosta imundo! 


.

.

.


Naquela tarde eu cheguei em casa exausta, me joguei na cama sem ao menos tirar a roupa do colégio e apaguei na mesma hora.

Infelizmente o som do despertador me fez abrir os olhos com dificuldade, soquei a cabeceira da cama grunhindo de dor ao perceber que era meu celular tocando. me encolhi debaixo dos lençóis e bocejei. eu não queria sair, mas me vi levantando da cama com preguiça, cocei os meus cabelos e peguei o meu Samsung velho debaixo do travesseiro, vendo vinte chamadas perdidas dos meus amigos e mais de algumas pessoas, bocejo novamente soltando um famoso urro enquanto esticava a coluna. ate que meus olhos bateram no horário que piscava na tela do celular. meus olhos se arregalaram.

— PUTA MERDA QUE EU SÓ TOMO NA PORRA DO MEU CU !! – grito vendo que já ia da sete horas da noite. FILHOS DA PUTA!!eu dormi demais !!

Corri para o banheiro tropeçando na calça, enquanto tirava as minhas roupas desesperada, entro no chuveiro após arrancar a cueca e o tope esportivo. Tomo um banho rápido e gelado, inferno ainda não consegui falar com a porra do sindico. porra. fodasse. deixa esse inferno assim mesmo.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora