Terceiro Arco - Um Pedido Necessário

56 1 4
                                    


~ Point Of View Maria Luisa Diniz Mc London ~



~ Manhã de Quarta, 15 de abril. ~



Não consegui me concentrar. Seja nas vozes dos professores, ou nas dos meus amigos, ou das meninas. E elas perceberam o meu desconforto, elas e o Dylan fizeram questão de não me encherem de perguntas, sobre o meu nariz inchado e vermelho, ou sobre o sangue na minha camisa, ou do porque do meu silencio e o tremor constante em meus ombros e mãos.

As lagrimas ainda estavam se acumulando em meus olhos, ainda sentia aquele desconforto e desespero no fundo do peito. E essa sensação fodida não queria passar.

Não iria passar na verdade.

Ela só aumentava, crescia como uma grande bola de neve, cresceu por todos esses quatro anos, e agora parecia ter duplicado de tamanho.


Depois de todas as três aulas de cinquenta minutos, a única coisa que eu sentia era essa vontade absurda de abraçar e apertar a Lisa em meus braços, de chorar e me agarrar ao seu corpo crescido, de olhar em seu rosto e admirar o quanto que ela amadureceu, o quanto que ela se parece comigo, o quão linda ela é.

Nada mais importava, eu só ansiei por isso durante todas as aulas insuportáveis e longas.


- o que aconteceu ontem ? – as garotas me olharam ansiosas, Dylan abraçou o meu braço e esfregou o seu rosto contra o meu ombro, sim. Ele estava chorando. Não tinha ideia se era por eu finalmente ter puxado uma conversa depois de passar metade do dia todo em silencio, ou se era por outros motivos.

- você voltou ? - a voz chorosa do meu melhor amigo parecia com a de uma criança. Fez o meu coração se encher de carinho. Respirei fundo, fechando os meus olhos, apertando uma mão em volta de sua cabeça e de seus cabelos, acariciando-os. Deixando um beijo em sua testa antes de afirmar em um aceno.

- me desculpa.. eu.. eu fiz uma besteira antes da aula. Não consegui tirar isso da minha cabeça. eu não quis preocupar você – seus olhos brilhosos me olharam com atenção, ele soltou sua respiração antes de sorrir e abraçar o meu quadril.

- tudo bem, eu sempre fico ansioso, não é culpa sua – retribui o seu abraço, não contendo o meu sorriso. Um sorriso leve.

Inclino o rosto na direção das meninas, acenando para as duas. Kass me deu um sorriso confiante, se virando para guardar o nosso material nos nossos armários, Vivy se aproximou, abrindo os seus braços, tomando o outro lado, me abraçando assim como o Dylan fazia.

- não sabemos muito sobre, mas tem uma garota idêntica a você. e com seu sobrenome. O Dylan a confundiu ontem e ela foi um pouco rude e brusca com ele. Foi um pouco assustador ele diz, ele tinha certeza que era você e ai a garota agiu como se fosse outra pessoa. Isso o deixou magoado o dia inteiro. – a Lisa sendo rude ? isso é novo.. bem que essa manhã ela parecia bem raivosa.

Ela realmente mudou muito.. minha irmãzinha nunca tinha sido rude com ninguém.. ela sempre foi tão tímida e ingênua, tão introvertida.

É como se fosse outra pessoa.

- alias, ela deu um pequeno show ontem, no intervalo. O primeiro dia dela foi literalmente o dia dela, todos falaram sobre isso durante o dia todo. Ela discutiu com o capitão urso, o grandão. O gay alfa, foi lindo de se ver, ela defendendo a Thais e você.. colocou todo mundo no lugar. Calou a boca de todo mundo. Essa tem o meu respeito.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora