E cá estava eu correndo pelo meio de uma avenida movimentada com meu skate pendurado no braço.Seria bem mais fácil ir remando em cima dele não ? È. Eu concordo que seria. Realmente seria se eu não estivesse tão atrasada para a porra do trabalho e estando completamente chapada e ainda meio bêbada e cheirada. O desespero me preencheu e eu mal consegui me concentrar. E isso leva em conta o fato de que se eu não me concentro posso perder o maldito equilíbrio e cair no meio da porra da rua, e sinceramente ? ainda não quero morrer atropelada.
E o motivo de estar completamente atrasada para o trabalho ? oh. Claro, seria obviamente a minha falta de noção.
.
.
.
- Hmmm.. eu quero mais sorvete - Resmungou a Lua vindo na minha direção. Estávamos todo mundo na pista de skate. Já deve ter passado das cinco horas pois o sol esta se pondo dando a visão linda do céu na cor alaranjada. era normal que depois do colégio, nos juntássemos aqui, quase sempre estávamos aqui afinal os meninos andavam de skate e as meninas ou praticavam yoga, ou brincavam de skate ou fumavam tranquilas dentro da piscina vazia que tinha no meio da pista. era obvio que quem fazia yoga sempre era a Ingrid e a Vivian. As duas sempre foram as mais relaxadas e tranquilas do nosso grupinho. sendo a Vivy um exemplar de que maconheiro é igual um bicho preguiça. E a Ingrid fazendo o papel de hippie naturalista, com suas roupas sempre beiram vestidos longos e soltinhos ou saias realmente longas e de tecido leve, o mesmo era as calças ou shorts, todos tinham um tecido parecido e eram bem coloridos, a não ser que a paleta de cores fosse preto ou cinza. ela sempre tinha vários colares de cristais diversos, esses que ela sempre fazia aquelas coisas de purifica-los. eu me sentia meio esquisita e toda nervosa quando ela acendia um incenso para as pedras. não conseguia entender.. eram pedras. como que pedras iriam sugar energia negativa ?
A única coisa que faltava pra ela ser uma hippie completa, seria um maldito óculos com lentes redondas e vermelhas.. Bom. os meninos haviam feito uma compra na shoppe para que ela finalmente tivesse a carteirinha de hippie maconheira. o maldito óculos vermelho estava agora no seu rosto, e ela sorria toda feliz com o presentinho.
Mas voltando a minha atenção a Lua. Ela estava muito fofinha usando essa saia que parece com a do uniforme do colégio, fofinha e gostosa né. não posso deixar nunca de exaltar a beleza dela, ou das meninas.
A maldita ruiva entra entre as minhas pernas e enfia o seu rosto no meu pescoço, o sorriso sacana se alarga em meus lábios ao entender a sua jogada. começo um cafune no cabelo dela segurando meu potinho de sorvete com a mão livre. Essa safada quer a porra do meu sorvete!!
- Hmmm tive uma ideia gatinha - Ela virou o rosto na minha direção fazendo um beicinho fofinho com seus olhinhos castanhos apertados, e mesmo fazendo o seu olhar pidão. eu não iria cair em suas artimanhas!
- O que? - Mordo meu lábio brincando com o piercing em minha boca, ao todo eu tinha vários furos. um na lateral do lábio inferior, no ladinho esquerdo do nariz, três furos nos lóbulos das orelhas e um furo na orelha direita que ficava na parte superior da mesma. Todos os meus furos tinham argolas grossas e de titânio. Nunca gostei de outros tipos de brincos, argolas são praticas e bonitas, além de que costumo a colocar pequenos adereços nas argolas das orelhas, cruzes, luas minguantes, foices, estrelinhas, correntes ou qualquer coisa que desse um charme a mais. e como sempre, eu nunca deixei de limpar ou esterilizar meus brincos e piercings. Sou completamente fanática com isso, não suporto o mal cheiro então sempre faço questão de deixar tudo limpinho.
- Pode provar se quiser. - Ponho a língua de fora, tenho certeza que a mesma estava com a coloração marrom por conta do sorvete de chocolate.
E não deu outra. Ela sorri toda animada e chupa a minha língua com um gosto danado me fazendo fechar os olhos e suspirar, sentindo o leve arrepio percorrer os meus ombros e costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...