~ Sexta 17 de abril. Doze e meia da manhã ~
Não chegamos a passar exatamente um horário inteiro juntas. A Lily me deixou na porta da sala pouco depois do sinal do quarto período tocar. Então eu não faltei à aula, ela odiava quando eu deixava de ir as aulas por sua causa, então sempre evitava me perder em seus braços durante o intervalo. Mas era inevitável. Aqueles trinta minutos não eram o suficiente para matar a saudade que eu sentia do seu beijo gostoso.
E agora durante o almoço de meio dia e meia, ela estava com seus amigos lá fora. Fazendo o seu tão amado piquenique como sempre, sentados debaixo de alguma arvore e comendo pizza com refrigerante. A dieta deles é horrível, os únicos que comem relativamente bem são o Dylan, o Gustavo e o Keaton, o Dy e o Gus eu sabia que era uma dieta por causa do clube de dança, ambos levavam a sério o fato de serem dançarinos, e eram bons nisso. E o Keaton eu duvidava ser por causa da calistenia e academia. A cada semana aquele garoto parecia estar maior e mais forte. Eu tinha ate medo de perguntar quanto que ele esta usando de anabolizante e ele ficar irritado comigo.
Hoje não estava sendo um dia diferente da nossa rotina, Lisa sentou com a gente, entre a Gaby e a Fernanda. E eu estou entre a Gaby e a Duda. A conversa estava tão animada quanto de costume, a única diferença era que a atenção da loira ao meu lado não estava totalmente designada à fofoca, e sim para uma Lisa sonolenta que cochilava com o rosto enfiado no seu ombro.
Eu a vi desviando o olhar e a atenção da fofoca umas vinte vezes só por causa dos suspiros profundos que a morena dava ao seu lado. Isso me fez sorrir igual uma boba.
Era muito bom ver o casal começando a se formar bem na minha frente, quase como um livro aberto e pronto para que eu lesse as linhas e as entrelinhas. Gaby era um livro aberto para mim, e naquele momento eu não sabia dizer se sua expressão fechada era por causa da sua preocupação ou apenas uma camuflagem para os verdadeiros sentimentos que deveriam estar enlouquecidos e agitados dentro de si, por ter a morena dormindo em seu ombro. Ah.. isso é tão bom de se assistir, de imaginar, de fantasiar.
- Mary.. Garota acorda! - solto um risinho baixo com a sacudida leve nos meus ombros antes de virar o rosto para uma Duda risonha e divertida que tinha a sua atenção em mim. - sobre a festa de hoje, estava pensando em convidar Briseis do clube de teatro pra ir com a gente, o que você acha ?
Pisco os olhos rapidamente, me focando de volta a conversa e fofoca que estava rondando nosso grupinho, Fernanda tinha convidado uma das garotas populares do clube de teatro para ir a festa com ela, e o papo surgiu em torno da amiga dessa garota, sobre ela ser da sala das nossas seniores e em como todos tentam alguma coisa com ela, mas nunca da certo e ela rejeita todo mundo, o que acabou lhe dando a fama de gótica assexual que tem romance com as trevas. Tipo a Wandinha Addams.
- Essa não é a melhor amiga da Isabella? - pergunto só pela curiosidade, inclinando o rosto na direção das meninas e me lembrando do pedido que a mamãe me fez essa manhã. Sobre eu não ir para a festa. Solto um resmungo baixinho e nego rapidamente antes de fazer uma careta - eu não vou poder ir hoje. Mamãe me pediu para ficar em casa.
- o nome dela é Briseis. Mais conhecida como Brias ou Briseide. - me corrigiu rapidamente a Fernanda fazendo Duda acenar com a cabeça diversas vezes. O que essas duas estão tramando ? a Fernanda eu sei que é lesbica, ela já chegou no time batendo palma e assumindo gostar de mulher. Isso fez todo mundo rir e chamar ela de vadia lacradora de velcro. Afinal todas as Cheerios são vadias. As vadias da líder. Pelo menos ela nos chama de vadias com carinho..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Novela JuvenilNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...