~ Point Of View Narrador ~
~ Exatamente três semanas atrás. Sexta as 8:40 da manhã ~
Era o seu primeiro dia no novo colégio, felizmente a sua transferência fora feita dois meses antes do fim do ano letivo, e os testes que o alunos estavam fazendo ela já havia feito no seu antigo colégio. Como suas notas do colégio anterior permaneceriam, América não tinha mais o que fazer além de conhecer os arredores e andar pelo prédio. Tinha passado as ultima duas horas inteiras vagando pelos corredores, conhecendo as salas vazias, enquanto todos os outros alunos faziam testes.
Suas notas eram perfeitas, sempre altíssimas, ela não se gabava disso mas tinha orgulho do seu boletim cheios de A+. Então estava feliz por não ter que fazer uma prova de química. Mesmo sendo uma de suas matérias preferidas.
E foi no meio de seu passeio aleatório pelo lado de fora do prédio que a pequena ouviu os gritos e discussões vindas do grande ginásio.
Um grupo em especial de jovens estavam completamente descontrolados, ao todo eram quarenta pessoas, dezoito garotos e vinte e duas garotas, ela conseguiu contar pelo fato de todos estarem separados em dois grupos.
Além de que quatro das vinte e duas garotas, estavam de fora, apenas sentadas na arquibancada, observando tudo de longe como se não fizessem parte daquilo, ou melhor dizendo, elas ainda não faziam parte das Cheerios.
No centro disso tudo estava Juliana. A vice capitã das lideres de torcida. Uma das garotas mais populares do colégio, além de ser a mais querida por todos, afinal mesmo sendo bolsista a garota conseguiu uma vaga para a universidade de Harvard. Todos a idolatravam as escondidas, mas agora, com toda certeza, todos os alunos daquele colégio iriam se acabar durante as madrugadas vendo a imagem da jovem seminua em seus celulares.
A garota estava possessa, seu rosto alvo estava todo vermelho e suado, enquanto seus olhos estavam fixos e cerrados na sua ex namorada.
- EU QUERO ELA FORA DA PORRA DO MEU TIME!! EU NÃO VOU ACEITAR ISSO! – a voz esganiçada era quase que enlouquecedora, América piscou confusa por causa de toda aquela confusão estranha, ela não tinha ideia do que estava acontecendo, mas curiosa do jeito que sempre foi, a garota apenas se aproximou e assistiu toda a discussão sentando-se ao lado das quatro garotas na arquibancada, em silencio, ela continuou a prestar atenção em toda a situação.
- Você não pode tirar ela do time por uma idiotice como essa, ela é a segunda estrela. Nem você se compara a ela, caso contrario você seria a capitã, não a vice. – o vice capitão do time de futebol americano estava agora, neste momento, sorrindo e abraçando o quadril da ex namorada de Juliana.
A loira estava quase que arrancando os próprios olhos com as unhas, seu estomago ate se encheu de nojo, quase a fazendo vomitar.
- Você é um lixo, um bosta de ser humano que merece essa vadia puta do caralho. – para a surpresa de América, a garota que era insultada nesse momento, continuava a sorrir cinicamente enquanto o rapaz perdia o seu sorriso.
- Você esta fazendo ceninha pra chamar atenção, Juliana!! Vai saber se não foi você mesma que espalhou essas fotos e agora fica ai, falando que a culpa é dela. Se quer chamar tanta atenção, vá para a porra do Clube de teatro caralho! – a Vice capitã já estava com seus olhos vermelhos de tanto segurar a vontade que tinha de chorar, seu nervosismo era tanto que suas companheiras de time a seguravam para que ela não avançasse sobre os dois.
- Chega dessa merda, seu boca de chupa pica do caralho. Fica se fazendo de macho alfa sendo que sua namorada estava te traindo e namorando com ela ao mesmo tempo que estava com você. Seu corno de merda. – capitão e vice capitão frente a frente, peitando um ao outro como se fossem dois cães cheios de raiva, o time todo estava dividido, entre os que apoiavam a expulsão da garota das lideres de torcida, e os que não apoiavam. E aquela discussão estava começando a virar uma grande bola de neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...