Terceiro Arco - Revelando algumas Verdades

44 2 10
                                    



~ Point Of View Narrador ~



Desde o dia em que América voltou a sanidade e realidade, naquele domingo onde teve sua conversa com a sua capitã das lideres de torcida, ela esteve pensando meticulosamente, arquitetando e montando a sua pequena vingança. Era obvio que seus surtos contínuos, e os poucos ataques de pânico e ansiedade continuavam a atrapalhar o seu trabalho. Mas ela não poupou esforços. Durante os últimos dias a pequena se manteve fixa em apenas uma coisa:

Foder de vez todos os contratos que os pais de Jotap firmaram com a sua mãe. Obviamente, iria estudar todas as possibilidades de quebra de contrato ou qualquer coisa mínima que alegasse invalidade ou roubo. E se tudo estivesse normal, se eles estivessem sendo completamente fieis aos termos. A pequena iria dar um jeito de invalidar tudo.

Afinal era apenas o inicio de sua pequena vingança contra aquela família.

Estava tão imersa em seu plano de destruir as conexões da família do Jotap com a sua, assim como também buscava as gafes e falhas do seu pai na diretoria e secretaria do colégio. Que não teve tempo para pensar muito menos observar nada ao seu redor.

América não tinha ideia sobre a situação de Bruna, muito menos sobre sua estadia no hospital, não que tivesse tido realmente a chance de entrar em contato com a mesma, não tinha o seu celular muito menos seu próprio computador. Infelizmente a pequena ainda estava de castigo durante aquela semana e também, na seguinte. Então além de não ter contato virtual com absolutamente ninguém, lhe sobrou muito tempo para olhar os arquivos dos escritórios de seu pai.

América nunca esteve tão concentrada em algo.

Com o passar dos dias, não só Gaby havia percebido, como também a própria Capitã do time. América parecia ter mudado, sua personalidade e expressões eram completamente diferentes daquela garota que havia entrado para o time.

Estava mais apática, mais distante, seu rosto não expressava ou esboçava um sorriso, e seus olhos não se apertavam mais daquele mesmo jeito divertido. e tudo só piorava, não bastava terem tirado a sua luz, a sua essência, a sua energia positiva e feliz.

Gustavo Campbell teve a brilhante ideia de propor jantares e encontros no fim de semana, alegando que América precisava se distrair com alguém.

E quem seria mais esse alguém além de um dos filhos dos sócios de Karoline?

Obvio. Todos os filhos e filhas dos sócios de sua esposa estavam presentes naquele jantar, era basicamente um baile.

E quem obviamente estava acompanhando a garota ? obvio que seria o jovem que tinha provocado toda essa situação.

Jotap teria ido buscá-la em sua casa, com roupas caras, um sorriso galanteador e um buque de rosas na mão.


~ Point Of View América Bussie Campbell ~


O único motivo de eu ter realmente aceitado a ir nessa festa, não era por causa das meninas do time estarem lá, ou para provar algo ao meu pai, muito menos para ele me devolver o meu Pc e celular.

Não dava a mínima para isso tudo, muito menos para o buque de rosas que recebi na porta de casa, vinda obviamente do ser vivo mais odioso e desprezível que eu já conheci. Obviamente haviam vários outros seres vivos odiosos e desprezíveis, mas João Pedro estava no topo da minha lista pessoal nesse momento. E sua família vinha logo abaixo dele.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora