Fourth Arch - A Noite das Meninas Malvadas Part 1

43 1 16
                                    

~ Sábado 18 de abril. 19:00PM ~

~ Narrador ~

Beber diariamente era algo considerado ate normal para as adolescentes e jovens dentro daquele quarto. Quarto não, cobertura. Era obvio que as meninas iriam esbanjar o limite dos seus cartões de credito sem limite. Thaís acabou alugando uma das coberturas do hotel por toda a noite. Malu ficou extremamente incomodada com a situação. Uma coisa era ter América ou Lisa lhe pagando coisinhas bobas como comida jantares ou presentes. Mas ter a sua prima/irmã de consideração, pagando uma fortuna em um quarto na cobertura do Warwick, um dos hotéis mais caros da cidade. Perdendo apenas para os cassinos, bordeis e hotéis de luxo dos Ferrari. Ou melhor dizendo. Da Madame Clarck.

Maria Luisa nunca tinha se sentido tão desconfortável como agora, seu ego estava ferido e ela encarava o piso extremamente limpo e brilhoso do grande quarto. Ou melhor dizendo. Da casa. Afinal chamar essa cobertura de quarto era um menosprezo.

- Lily.. ? o que foi docinho? – América se aproximou, havia uns trinta minutos que as meninas haviam se separado para trocar de roupa, o espaço era grande o suficiente para cada uma conseguir entrar em um cômodo e se trocar, Lisa por exemplo havia escolhido a espaçosa cozinha. Abrindo a geladeira e escondendo a parte debaixo do seu quadril atrás do balcão enquanto escolhia uma das varias bebidas para si. Certo que ninguém fazia ideia de que lisa estava totalmente pelada fora o top esportivo que usava. Depois de pegar uma das cervejas do freezer, ela finalmente vestiu a sunga que estava no banquinho do seu lado. Passando despercebida por todas enquanto abria sua cerveja e dava um gole feliz da vida. Estaria mais feliz se estivesse totalmente nua e com o ar condicionado ligado no mais frio possível. Mas no momento só o fato de que logo estariam todas juntas dentro da piscina do terraço a deixava feliz o bastante.

- não é nada.. você já se trocou ? vá se trocar com as meninas. – sua voz estava mansa e ao mesmo tempo manhosa, havia um pequeno bico em seus lábios e seus olhos estavam levemente caídos. Havia certa tristeza neles e América estava começando a ficar paranoica com o porquê de sua garota estar tão desanimada.

- Lily..

- ela esta de coração partido! Sabe? Pessoas orgulhosas costumam a ficar assim quando tem o seu ego ferido. – a voz de Lisa ecoou pela cozinha, atraindo a atenção de América antes que ela pudesse insistir em saber o porquê dos olhinhos cristalinos de Malu estarem tão deprimidos.

- ego ferido? – murmurou a baixinha, inclinando o rosto em ambas as direções enquanto tentava compreender a situação. Olhando da irmã mais velha para a mais nova.

- cale a boca Lisa!

- esta vendo! Ela nem se quer esta retrucando. Esta totalmente de coração partido. Ela é sensível afinal.

- Lisa.

A voz fria e rude de Maria fez o corpo de ambas as jovens se arrepiarem. Por motivos diferentes obvio. América nunca a tinha visto falar tão rudemente, era uma sensação nova, de conhecer uma nova versão de sua Lily. Já Lisa sentiu seu coração palpitar de medo e ansiedade, Maria sempre rugia e rosnava desse jeito para ela quando estava no limite. Isso sempre acontecia na escola, quando os amigos de Maria estavam humilhando e batendo nela como se ela fosse um saco de pancadas, o alvo era Lisa obvio. Ela sempre rugia para lisa ir embora, para desaparecer ou sumir da sua frente. Afinal ela não aguentava mais ver aqueles miseráveis encostando na sua irmã daquela maneira.

Antigamente Maria não era agressiva ou violenta. Nunca havia resolvido nada com os seus punhos. Ela era controladora e manipuladora ao extremo. A Maria de antigamente não conseguiria quebrar os dentes dos seus amigos, ela não era tão alta ou tão forte como é agora.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora