Segundo Arco - Pequenos Detalhes

31 2 9
                                    


~ 28 de março, Sábado ~


Fazia um bom tempo desde a ultima vez que a garota havia entrado em suas redes sociais, seu Snapchat, Instagram, e Twitter estavam cheio de mensagens aleatórias das garotas que andavam com Fernanda, perguntando o porque dela ter faltado tantas aulas.

Lara havia ignorado todas as mensagens, para logo em seguida postar uma foto sua no Insta e Snap, dando um meio sorriso, com seus cabelos soltos e desarrumados, com uma expressão soberba e convencida. Colocando como legenda a seguinte frase.

" Eu voltei vadias. "

Para logo em seguida sumir de novo. Voltando a receber mimos e atenção de Luana, afinal mesmo que a ruiva estivesse estudando e fazendo trabalhos atrasados do colégio, ela continuava a olhar e sorrir para sua irmã a todo momento.


- Isso ta começando a me incomodar. – resmungou a mais nova, sentada entre Malu e a Fernanda, fazendo as suas próprias atividades e trabalhos da semana.

- Trate de se acostumar, ela quase teve um ataque por sua causa – Fernanda sussurrou próxima a sua orelha, a fazendo rir baixinho. Ato que não passou despercebido por uma Bruna, distante, cabisbaixa e meio solitária.

Os olhos da pequena ruiva estavam fixos na morena, sua expressão dizia que ela queria estar ao seu lado, que sentia falta do seu sorriso, que estava prestes a chorar por se sentir sozinha e abandonada. 

Lua percebeu isso, ergueu o seu rosto com o indicador a fazendo ficar toda cheia de vergonha, murmurou uma pergunta para que as outras garotas não percebessem, era uma conversa silenciosa. Acariciou a bochecha de sua irmãzinha, sorrindo para ela logo em seguida.

" vai ficar tudo bem " ela balbuciou, empurrando o seu ombro contra o dela de leve, conseguindo um sorriso da garota.


Malu observava tudo atentamente, sorrindo com orgulho e admiração. Sentia falta daquele sentimento, daquela vontade de proteger e cuidar de uma pessoa que tinha o seu sangue, não deixou de pensar em Lisa, sua irmãzinha. O que ela estaria fazendo agora ? como ela se parecia fisicamente ? o quanto ela cresceu?

Malu não sabia responder as suas próprias perguntas, seus olhos abandonaram a relação das meninas no sofá, voltando as questões de física na atividade.

Ela teria que lidar com essas questões no futuro, afinal agora tinha que terminar as suas lições e trabalhos.


E o tempo se passou, os trabalhos, estudo e atividades foram realizados em meio a risos, conversas e diversão. Afinal todas juntas naquela sala não deixariam de fazer piadas, ou perturbar umas as outras.

Os toques infinitos de mensagens recebidas foi o que tirou a atenção de Lara do seu saudável jantar, sua careta era ate fofa, seu olhar de desespero causou uma crise de risos tanto em Malu quanto em Ingrid. Enquanto o restante do pessoal jantava o que sobrou do almoço, que seria macarrão com almondegas e frango assado, a morena jantava algo saudável, uma mistura de saladas que pareciam ate que gostosas, mas aqueles vegetais cozidos e refogados estavam a enjoando. 

Na sua opinião parecia comida vegana, tirando o fato de ter um peito de frango grelhado. sem óleo, sem fritura, sem gordura, a careta de Lara ficou ainda mais azeda ao cutucar o brócolis cozido. 

- pelo amor de deus, cadê os meus carboidratos! Cadê a gordura!! Cadê a porra do meu macarrão ? Lua??? – o drama em sua voz era digno de uma das garotas do clube de teatro, fez os risos que rondavam a mesa de jantar ficarem ainda mais altos e prolongados. – eu preciso comer coisas saudáveis e não vegetal! Me da pelo menos a macarronada! – cruzou os braços como uma criança.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora