~ Sábado 18 de abril. 12:00 PM. ~
~ Point of View Lisara Diniz McLondon ~
A festa durou ate as oito e meia, nove hora da manhã de sábado. E em algum momento entre as quatro e pouca da madrugada, eu simplesmente apaguei do lado da Gaby, em uma pequena rodinha que eu ela e suas amigas havíamos feito em um sofá aleatório. Não sei por quanto tempo eu dormi, ou necessariamente quanto tempo continuamos ali. Afinal eu literalmente acordei meio dia.. eu acho. em um quarto totalmente desconhecido com uma gaby apenas de camiseta abraçando a minha cintura enquanto dormia profundamente. Esfreguei os meus olhos umas quatro vezes, tentando espantar o sono, a dor de cabeça, a ressaca e o mal estar.
Demorei por mais alguns minutinhos ali, tentando voltar a dormir de algum jeito. mas me sentia nojenta, suada, fedida, com cheiro de suor, álcool e entre outros cheiros que eu prefiro nem pensar em nomear. Respiro fundo antes de escorregar entre os braços da Gaby, indo diretamente para uma portinha que pensei ser o banheiro. E logo depois de abrir a porta percebi ser um closet. A falta de roupas me deixou extremamente curiosa. Onde caralhos a gente se meteu ? cadê as meninas? Como caralhos me trouxeram pra ca ?
A curiosidade não conseguiu vencer a minha vontade absurda de tomar banho, então eu simplesmente sai do quarto em busca de um banheiro. Dando de cara com um corredor e outras duas portas. Torci para que alguma das portas me levassem a um banheiro. Mas antes que eu conseguisse me mover, a ultima porta se abriu.
- Finalmente! Pensei que não fossem acordar hoje. Gaby já levantou ? - uma Duda extremamente sorridente, usando uma regata e uma calça de corrida soltinha, se aproximou em passos tranquilos e relaxados. Seus cabelos loiros estavam soltos e meio molhados. O cheirinho de sabonete vindo dela me fez suspirar e encolher os meus ombros. Ah.. que vontade de tomar um banho!
- ela ainda esta dormindo. Onde estamos ? e como que me carregaram dormindo ? - pergunto rapidamente, ficando meio ansiosa pela sua resposta. Odiaria saber que estávamos na casa de algum desconhecido. Minha pele pinicava só de pensar nessa hipótese.
- ah não precisa se preocupar docinho. É meu apartamento. Eu fiz questão de te levar pro carro e te carregar para o quarto. Mesmo a Gaby resmungando e querendo te carregar com ela de algum jeito impossível. eu não te dei banho porque achei que seria desconfortável pra você. esta bem ? dormiu bem ? como esta a ressaca ? - fiquei em silencio absorvendo as suas palavras enquanto observava o seu sorriso relaxado. Encaro os seus ombros grandes e malhados. Os seus bíceps musculosos que se destacavam mesmo sem estarem flexionados ou com tensão. De repente ela ergue o braço e mostra o bíceps em uma pose exibicionista - Eai ? quer tocar ?
Meus lábios estremecem, a gargalhada se rompe em um riso engasgado enquanto eu me curvo sobre o meu próprio corpo. Seu riso me fez sorrir. Respiro profundamente antes de erguer o meu corpo.
- tudo bem.. agradeço pela sua gentileza e boa vontade. Eu realmente ficaria desconfortável com outra pessoa me dando banho. Dormi sim. Minha cabeça dói um pouco, meus olhos estão ardidos e doloridos, e sinto como se estivesse a um mês sem tomar uma gota de água. Mas o que tá me matando mesmo é a falta de banho. Pode me arrumar uma toalha, escova de dente e roupas ? - faço uma careta logo depois do meu pedido.
Duda concorda rapidamente, me puxando para o quarto de onde ela saiu e me levando ate o seu banheiro.
- escova de dentes descartável na gaveta embaixo da pia, toalhas limpas no armário ao lado da pia. enxaguante bucal ao lado das escovas e pasta de dentes. Tenho sabonete liquido, sabonete intimo próprio para partes intimas, shampoo e condicionador, sabonete esfoliante para o rosto. tenho óleo de coco também. Fica a vontade. Pode demorar o quanto quiser. Vou deixar as roupas em cima da cama, para a sua sorte eu prefiro cuecas. E para o seu azar não tenho cuecas novas então vai ter que usar uma minha mesmo. obvio que eu vou te dar uma limpa e recém lavada, não sou maluca. Bom, eu deixei a Fernanda sozinha lá na cozinha e to com medo dela explodir a minha casa então já estou indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...