Logo depois dos beijos calorosos cheios de desejos e intensidade por parte de ambas, elas foram obrigadas a se separar pela falta de ar, foi nesse momento que os garotos começaram a zoar a Malu, fazendo piadinhas irritantes que tiraram a sua paciência.
— mais uma Malu! A garota mal entrou no colégio e você já ta pegando ??
— nossa man. achei que você fosse deixar ela para os manos chefia.. que desumildade.
— é Malu. esqueceu do nosso acordo de se manter longe das heteros ??
— né ? ela leva todas!
— desse jeito não vai sobrar nenhuma !
As piadinhas continuaram, por cerca de quase trinta segundos, fazendo a morena encará-los com tamanha intensidade e cheia de raiva.
— não liga para eles Malu. só estão brincando – nem ao menos a voz da pequena ou a sua tentativa de chamar a sua atenção, puxando o rosto da morena para si, fez com que aquela sensação de raiva se esvaísse.
— brincadeira tem limite Mary. E essa aqui já esta fora a muito tempo - resmungou a morena revirando os olhos quase que instintivamente, seus dedos agora apertavam o quadril de América, a trazendo para mais perto enquanto sua face continuava virada para os seus amigos bêbados. Seu olhar continuava ameaçador e o seu maxilar se fixava e trincava cada vez mais.
Uma curiosidade sobre Maria Luisa. Ela fica incrivelmente carinhosa e atenciosa quando esta bêbada. E também, explosivamente protetora e possessiva.
O ato da garota de abraçar o quadril de América a fez suspirar baixinho e apertar o moletom da mais velha, em apenas um olhar intenso e cheio de vontades que elas compartilharam, ambas começaram a se beijar com tanta intensidade e desejo, com aqueles carinhos e apertos firmes continuando constantemente presentes em cada beijo, em cada respiração, em cada toque, em cada caricia.
O toque calmo de Lust For Life se espalhou pela casa. em questão de segundos o mundo parecia ter sumido, e apenas elas estavam ali. Naquele segundo. Ao abrir os seus olhos lentamente, Malu teve a bela visão daquele sorriso lindo que se formava nos lábios da baixinha, ela não conseguiu conter seu próprio sorriso então a puxou para fora da cozinha, indo diretamente para a piscina, onde estavam a maioria de seus amigos fumando maconha, ela abraçou a cintura da garota e começou a dançar no ritmo da musica, sorrindo para ela e recebendo um sorriso perfeito de volta
— eu amo essa musica.. amo ainda mais a cantora.. - disse América mordendo seu próprio lábio toda cheia de vergonha e timidez, enquanto dançava coladinha com a morena, obviamente, os seus pés estavam em cima dos pés da maior. afinal, seria uma dor de coluna caso não estivesse.
— eu também gosto da Lana Del Rey. – o murmúrio baixinho de Maria Luisa era quase que uma provocação silenciosa, fazia todo o corpo da pequena America se encher arrepios. - você esta linda hoje sabia ? - sussurrou a morena, passando a mão pelo seu quadril, o que fez a garota ficar com suas bochechas ainda mais avermelhadas e sorrir envergonhada. ela nem se quer havia passado maquiagem, estava usando apenas um vestido preto de manga longa, colado ao seu corpo e um pouco curto. em seus pés haviam uma bota de salto também preta e seus cabelos estavam do mesmo jeito que o de sempre.
Mas ainda assim, Malu não conseguia parar de encarar o seu corpo, o seu rosto, os seus lábios, seus olhos deslizavam por cada parte da menor como se pudessem despi-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...