~ Point Of View Lisara Diniz Mc London ~
Definitivamente esse colégio era muito estranho.
Desde o segundo em que pisei no estacionamento e fui acolhida pela Thais e seu grupo, senti como se todos os alunos ao meu redor estivessem me olhando e cochichando sobre mim. bem mais do que acontecia nos outros colégios, foi ate pior do que os dias em que passei sendo humilhada e agredida por descobrirem sobre minha intersexualidade no ensino fundamental.
E mesmo que estivesse ignorando todos esses olhares estranhos e suas vozes murmurando coisas que eu não sabia distinguir. Mesmo sem olhar em seus rostos e ver suas expressões. Na minha mente era como se todos eles estivessem na minha frente, rindo e gritando, apontando na minha direção.
E aqueles poucos minutos que passei andando pelos corredores ate chegar na secretaria, foi como se estivesse passando pelos corredores do inferno.
Minhas mãos tremiam e suavam, e mesmo que tentasse controlar a minha respiração, era impossível não ofegar.
- Hey Luluh, você ta atrasada hoje docinho – o que me fez pular de susto e puxar o meu braço para longe dessa pessoa, não foi o seu tom de voz meigo e carinhoso. Foi a porra da sua mão tocando o meu pulso.
Apertei o mesmo lugar em que ele havia segurado, não conseguindo controlar a minha respiração enquanto o olhava com uma mistura de terror e ódio.
- o que infernos você pensa que esta fazendo ? – rosnei lentamente, apertando os meus punhos, o encarando com todo aquele medo de antes se transformando em irritação e raiva.
O garoto era um pouco menor que eu. Pouca coisa, talvez uns três ou quatro centímetros, mas ainda assim, o jeito que ele me olhou, foi como se eu tivesse mais de dois metros.
Como se eu fosse de outro mundo.
Seus olhos azuis se arregalaram, se encheram de lagrimas enquanto seus ombros encolhiam. Como uma criança.
Mais que infernos ??
- e-eu.. e-eu sinto m-muito! Eu não sabia. Eu.. você. Você é.. eu sinto muito mesmo!!! – o garoto de cabelos loiros e rostinho bonito tinha acabado e correr para longe com as mãos tampando o próprio rosto.
Meu coração ainda estava palpitando, porque infernos ele começou a chorar do nada ?? ele que me assustou de inicio ! pegando no braço dos outros assim do nada.
Que cara estranho.
Grunhi com aquela sensação estranha percorrendo todos os meus membros.
O jeito que ele falou antes de me tocar foi tão.. ur.. que porra estranha.
E aquele maldito tremor nas minhas mãos que não passa. Nem mesmo depois de apertar e esfrega-las uma contra a outra, nada, nenhuma mudança.
Talvez eu devesse tomar uns dos calmantes da mamãe.
Respiro fundo antes de realmente falar com a moça da secretaria, seu olhar e sorriso foram como se ela já me conhecesse a tempos.
- Hey Malu. Esta atrasada hoje, foi algum tipo de missão da Diretora? O que ela te fez fazer dessa vez ? – eu poderia ser burra, ou muito estupida. Mas qualquer um teria percebido esse padrão ridículo.
Primeiro as pessoas do estacionamento, depois a amiguinha da América, de novo os alunos pelos corredores e então esse garoto estranho, agora ? agora ate mesmo outro nome eu tenho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...