~ Point Of View Maria Luisa Diniz Mc London ~
Sequer havia fechado os meus olhos e senti o meu celular vibrar por debaixo dos cobertores, meu corpo cansado e minha mente exausta choramingaram por um pouquinho de descanso. Mas o celular não deixou de tocar nem vibrar, me estiquei toda, apalpando a cama atrás do maldito, morrendo por dentro e por fora. Encarei o meu travesseiro, com os meus olhos semi abertos, ardidos e inchados. levantei da cama quase urrando de raiva, com o celular ainda tocando e vibrando. desaparecido.
Eu poderia quebrar os meus dedos socando o colchão com tamanha raiva.
- Inferno de celular! Onde ta esse maldito? - grito, bagunçando toda a cama que já estava bagunçada, puxando os lençóis e cobertores para cima, sacudindo-os. Jogo o travesseiro por cima do ombro e vejo a porra do demônio vibrando alucinadamente com a tela brilhando.
Respiro profundamente, buscando a minha alma que deveria ter saído do corpo a alguns segundos, atendo o mesmo, apertando em um botão.
-Alô.. Dylan? O que foi ? Tá de madrugada, e eu acabei de chegar - Resmungo completamente acabada, joguei o meu corpo contra o colchão e afundei a minha cabeça no travesseiro que havia sobrado depois de todo o meu surto de raiva, ouvir a voz do meu melhor amigo logo depois de quase surto de loucura, causado por ele, não era a melhor coisa para o momento.
-E aí, Maluluh, chegou agora neném? – Reviro os olhos balançando pela cama, bocejando e esfregando um olho que coçava feito um inferno, parecia ter areia dentro dele.
-É, Dylan, eu acabei de dizer que cheguei agora. Dá pra falar o que você quer? o que você quer me ligando às cinco da manhã? – Resmungo olhando para o meu relógio de pulso, na pequena escrivaninha ao lado da minha cama de casal.
-Desculpa maninha, só queria te avisar que hoje temos teste, a professora mudou a data na aula passada, você tinha dormido e eu te mandei foto do quadro mas tenho certeza de que você esqueceu totalmente de olhar a foto.. – Arregalo os meus olhos sentindo todo o cansaço e exaustão indo embora por cerca de dois segundos. foi o suficiente para que meu sono fosse embora também.
- Eu mal dormi Dy.. Pensei que havia algum tempinho antes de ir para o colégio. É sério isso ? – Choramingo, arrumando coragem para sair da cama, escuto seu suspiro culpado e acabei sorrindo meio forçado e triste. encarando o teto do meu quarto. Dylan tem essa mania de me acordar cedo quando temos testes, provas, ou seminários para apresentar. Suspiro lentamente e levanto com o resto de força que meu corpo ainda tinha. ando até o banheiro, ainda sonolenta e encaro meu reflexo no pequeno espelho do armário em cima da pia.
- Sim maninha, se quiser a gente revisa a matéria mais cedo e eu te ensino a base do assunto. – Respiro fundo e passo uma água no rosto, me olho no espelho novamente vendo aquelas olheiras enormes, solto a minha respiração e puxo os meus cabelos negros e longos, eles eram enormes e lisos, eram o meu xodozinho, adorava os meus cabelos longos, eles me davam um ar mais jovial e infantil. Além de que eram a minha marca pessoal.
- Obrigada, loirinho. Tô indo me arrumar. Byee! – Coloco o celular na pia do pequeno banheiro e começo a tirar minha roupa enquanto ouvia a risada animada do Dylan pelo telefone.
-Byeee!! – Despediu-se Dylan, desligando a chamada.
Para quem não me conhece: Meu nome é Maria Luísa Diniz McLondon, mas quem me conhece só conhece por Malu mesmo, tenho 19 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Aconteceram alguns imprevistos a quatro anos e seis meses atrás e o meu pai me expulsou de casa aos meus recém 15 aninhos, me deserdando no mesmo instante. Com isso eu larguei o colégio por motivos óbvios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...