Segundo Arco - Fosse o que fosse. Eu iria Reconquista-la

33 2 1
                                    



~ Point Of View América Bussie Campbell ~



A primeira coisa que senti quando a vi pela primeira vez, sentada  em cima daquela mesa?

Não, não foi curiosidade. Por incrível que pareça, aquela foi a primeira vez que não tive curiosidade como primeiro sentimento ao por os meus olhos em alguém ou em alguma coisa.

Foi algo diferente. Aconchegante. Confortável. Familiar. Olhar em seus olhos, foi como se ela fosse alguém muito próximo do meu passado, alguém que esteve comigo por um longo tempo, alguém que me amou e que amei por um longo tempo.

Esse sentimento estranho continuou por semanas, envolvido pela atração, desejo, luxuria, a vontade de conhecer de verdade essa pessoa que parecia ter feito parte da minha vida. Foi inevitável.

Então durante as três semanas que se passaram, eu tentei ao máximo descobrir quem era Maria Luisa, de todas as formas possíveis, eu a observei por todo esse tempo, ouvi boatos, ouvi conversas, e me intriguei ainda mais com o seu passado, com quem ela era, e quem ela é.

Mas não conseguia apenas ficar longe, aquele sentimento de falta e saudade era doloroso. Solitário. Já não era mais uma escolha ficar longe. Mesmo que eu soubesse que era uma ideia louca e absurda. Meu pai a odiava, já havia perguntado sobre ela, não só a meu pai obviamente, havia perguntado a todos.

Mas ele era quem mais parecia odiá-la. Menosprezá-la. Enquanto os alunos do colégio a viam com desprezo, a viam como uma piada, alguém ruim para a imagem. Alguém que não deveria se envolver.

Meu pai a via como uma marginal, uma vândala, uma criminosa e ladra. Dizia ter roubado o dinheiro que pagava seus estudos, dizia que ela era envolvida com roubos e drogas, a chamava de suja, que deveria voltar para as ruas, e para o lixão.

Não foi algo bom de se ouvir, principalmente por ter esses sentimentos fluindo dentro de mim, esses sentimentos agressivos e super sensíveis sobre proteger e cuidar dela.

Ainda não tinha me aproximado o bastante, não, não o suficiente, nem mesmo sabia o porque dela ser uma excomungada. Todos sabiam que ela era uma. Mas ninguém sabia dizer o porque.

Era apenas isso, Maria Luisa foi uma perdição para os Diniz Mc London. Todos diziam isso, cochichavam isso, murmuravam isso.

Mas ninguém conseguia ou poderia me dizer o porque disso tudo.

Nem mesmo nas reuniões que eu ia com a minha mãe para os negócios. Conseguia ouvir os rumores, sabia ate de qual Mc London ela era filha, já tinha ate o visto, mas por alguma razão, em todas aquelas reuniões, festas, jantares, confraternizações. Ninguém ousava dizer o nome dela, ou falar sobre ela.

Não em voz alta.

Parecia ser algo proibido, e isso me atiçou. Me deixou ainda mais curiosa. Eu queria saber, não só por saber, mas alguma coisa corroía o meu peito e me dizia que isso era importante.

Então eu procurei sobre ela, em todos os arquivos, em tudo o que tínhamos na grande biblioteca do vovo Alexandre. E nos arquivos do seu computador.

Foi ali que eu encontrei o porque.

Não havia sido só um beijo idiota com a filha de um dos sócios fanáticos do vovo. Não. ela havia se envolvido com pessoas ruins.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora