Terceiro Arco - Uma Noite Cheia, Turbulenta e Inesquecível

61 2 4
                                    



~ Ainda na noite de Segunda ~


~ 13 de Abril ~


~ Point Of View Maria Luisa Diniz Mc London ~


Chegamos no meu kit-net quase que as sete horas, e a minha primeira ordem foi para que os meninos tomassem banho. Se eu não os mandasse, eles iriam desse jeitinho para o bar, com o suor seco no corpo e completamente fedidos, vestindo essas mesmas roupas sujas de tanto cair e rolar pela pista de skate.

Eles realmente não davam a mínima para isso, estar fedido ou cheiroso, usando roupas limpas ou sujas. Eu me sentia uma mãe toda vez que os obrigava a ter higiene básica.

- e se vocês não lavarem esses seus pintos sujos eu vou dar uma surra em cada um – minha voz ecoou pela casa enquanto eu tirava as minhas roupas e as deixava no cesto de roupa suja.

A afirmação deles veio como um resmungo de cada um enquanto o barulho deles andando e se batendo pelo banheiro pequeno, parecia ecoar para fora do cubículo. Eu aposto que eles estavam se esmurrando e rindo como crianças.

Me adiantei em parar de sorrir e rir sozinha, afinal teria que fazer algo para eles comerem. Era um saco ser a mãe responsável do grupo, mas ate que eu gostava disso. foi pensando nesse tipo de coisa que eu me peguei sorrindo enquanto fazia sanduíches no pequeno balcão da minha pequena cozinha.

Esse sentimento era realmente revigorante. E como em todos os momentos e segundos da minha vida, la estava eu viajando em memórias antigas, relembrando de quando agia como uma irmãzona de verdade com a Lisa.

As vezes me sinto culpada por dar a esses meninos o que deveria dar a minha irmã, mas ai eu me toco de que agora eu não conseguiria dar absolutamente nada para ela.

Ela nem deve se quer pensar em mim. ou lembrar..

Afinal ela tinha apenas 12 anos quando tudo aconteceu, quando fui expulsa de casa. Talvez ela tenha ate me esquecido.

- chefe!! Terminamos! – a voz do Cold me fez arquear as sobrancelhas, olho para os sanduíches quase prontos e agarro o celular da bancada.

- não não não, dois minutos ? DOIS MINUTOS ??? que tipo de banho é esse ? molharam a cabeça e saíram do chuveiro ?? – o garoto paralisou na porta do banheiro, sorrindo todo nervoso. – porque infernos vocês não gostam de tomar banho ? fizeram amizade com as bactérias do suvaco é ? acha gostoso o cheirinho azedo que parece emanar de vocês ? – a carinha surpresa e chorosa dele foi o que me fez respirar fundo e apertar o meu rosto.

Qual o problema desses pirralhos com banho ?

Deus.

- eu não vou dar banho em vocês, podem voltar e tomar um banho direito. – acenei com a mão, fazendo a minha famosa cara de nojo e desgosto.

A porta se fechou logo em seguida, e durante os dez minutos que eles tomavam banho do jeito deles, eu me mantive sentada em um banquinho encarando os sanduíches que havia feito.

Suspirando baixo e sorrindo sozinha, as lembranças e sensações do que senti e do que aconteceu na manha de hoje me vieram a mente com força total, assim como a conversa que tive com a Mary no banheiro do meu trabalho no outro dia.

A sensação de ter ela em minhas mãos, de ter o seu corpo em minhas mãos, de ter os seus lábios em contato com os meus e com o meu corpo.

Foi como se tudo estivesse acontecendo de novo, aquele calor em cada cantinho do meu corpo, o arrepio que se alastrava pelos meus membros, pela minha pele quente. E o maldito tesão.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora