~ Point Of View Maria Luisa Diniz Mc London ~
Tinha passado aqueles últimos dois dias da semana observando a mesa dos populares atentamente, mesmo com a perturbação daqueles três patetas, sim, Dylan, Vivian e Kassia continuavam a encher o meu saco e fazer piadinhas, mas ainda assim não pude deixar de prestar atenção na outra mesa.
Principalmente pelo fato de tanto Fernanda quanto América estarem ali. Era obvio.
E durante aqueles dois dias, tão curtos e rápidos, pude perceber que a baixinha estava estranha.
Antes da chegada de Fernanda, América estava toda focada, fazia caretas típicas da capitã das Cheerios e parecia ter encarnado naquela personagem de Lider de torcida vadia.
E ainda assim, ela continuava adorável, afinal pra mim tudo o que ela faz é adorável.
Mas diferente disso, durante a quinta e sexta, Mary esteve meio alheia e distante, com um olhar perdido e uma expressão abatida.
Mas não foi só isso que me deixou agitada e ansiosa, não, as coisas sempre conseguiam piorar com relação a eu e as pessoas que eu me importo, certo ? certo.
Alguém estava espalhando boatos de que a baixinha estava em um rolo serio com o Jotap. Tinham ate mesmo fotos rolando pelos grupos virtuais do colégio, pelo Snapchat, pelo insta, ate facebook. eram fotos deles juntos em jantares e festas chiques.
Não parecia realmente que estavam juntos, ela não sorria nas fotos, tinha uma expressão enojada em todas elas. mas o fato de que Jotap estava agarrado a sua cintura fazia com que todos os alunos cochichassem por ai que eles estavam tendo algo.
Não estava levando isso a serio, não tanto quanto o meu ciúmes, oh sim, tinha uma parte possessiva e enlouquecida minha que acreditava naquela historia e que surtava internamente toda vez que os dois apareciam no mesmo lugar. Mas eu sou sensata, pelo menos um pouco eu acho. Obvio que não iria ter uma crise de ciúmes idiota por causa de boatos.
Foi o que eu pensei que não aconteceria né, mas quem sou eu pra afirmar qualquer coisa ?
.
.
.
O sábado veio, era a minha vez de ficar no balcão, mas mesmo que estivesse no fundo da boate e que a iluminação não fosse tão boa por conta das diversas luzes de cores diferentes, eu consegui ver a hora que América havia entrado, acompanhada por algumas das Cheerios e infelizmente Jotap estava ali, grudado em seu quadril. Sorrindo e acenando como se fosse um político de merda.
Isso realmente me deixou possessa.
Acho que travei no lugar por uns trinta segundos, meus olhos não saiam daquela mesa nem se eu quisesse.
Mais o que infernos na terra isso significa ??
Achei que pudesse realmente me controlar, puta merda como eu achei que pudesse.
Foi um engano filho da puta, ate mesmo meus colegas de trabalho estavam com receio de falar comigo ou fazer os pedidos, talvez fosse o fato de que a minha raiva estava ultrapassando dos limites, ou as minhas mãos tremulas e tensas, ou a minha expressão do mais puro ódio.
Já se passava das dez horas, haviam apenas quarenta minutos que eles estavam naquela mesa. Ate Fernanda estava ali.
E ao contrario da maioria, ou minoria, não fiz questão de observar as outras garotas. América já tinha bebido uns dez a quinze copos de drinques alcoólicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Teen FictionNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...