Segundo Arco - Amores Incompreendidos

27 0 4
                                    


Nota do autor : 

Ola. eu estou aqui, e espero que estejam gostando da minha historia. 

não sei se me conhecem ou se já leram as minhas historias do spirit mas, eu escrevo desde 2017. e tive minha conta banida do spirit. então resolvi escrever aqui. durante esses capítulos que postei eu me senti ansiosa e nervosa pois tenho medo de denunciarem. por isso estou mudando muitas coisas que tinha na primeira versão dessa historia. 

eu só queria que me dissessem se estão gostando, ou se tem alguém aqui comigo. apenas isso. 

então é isso. uma amiga me disse que eu deveria interagir com vocês, mas eu estava receosa. 

espero que gostem do capitulo. 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~ Curiosidades e Conhecimentos Sobre as Famílias Fundadoras ~


Família : Ferrari


Assim como as maioria das famílias fundadoras da cidade. a família Ferrari é dividida entre duas linhagens.

A primeira linhagem, os Griffins, e a segunda linhagem, os Cowell.

E entre todos os Ferraris, apenas um sangue puro, sendo filho ou tendo sangue Griffin em suas veias, poderia ser um futuro Lider, ou Herdeiro do sangue.

Mas não é apenas isso, você não pode ser apenas um ou ser os dois. Alem de ter o sangue Griffin e ser um herdeiro do sangue Ferrari, você teria que passar por testes e provações, se provando digno não só do legado da família como também de toda a sua riqueza.

O Dom da Família Ferrari esta justamente centrado no famoso " Herdeiro do sangue ", quase todos os filhos ou filhas primogênitos de um Griffin, tem a capacidade de se tornar um Herdeiro do sangue. Assim como tem a capacidade de controlar o Dom da família.

Dom familiar : mais conhecido como uma habilidade genética passada por todos os seus ancestrais. Precisando ter pelo menos dois traços genéticos ativos em seu DNA para conseguir " ativar " essa habilidade. Por esse motivo era completamente normal que uma família fundadora, evitasse manchar o sangue puro, tendo assim casamentos com primos ou primas de segundo a terceiro grau. Podendo ate ter casamento entre parentes mais próximos, dependendo do caso.

Cada família tinha o seu próprio Dom, aprimorado. Sendo relacionados sempre ao corpo, alma ou mente.

O dom dos Ferrari era relacionado ao corpo.

Mais conhecido como a Sede Vingança Eterna.

Apenas os Herdeiros do Sangue conseguiam ativar aquela habilidade.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora