Fourth Arch - A Noite das Meninas Malvadas Part 2.5

14 0 7
                                    



~ Domingo. 19 de Abril. 00:00 ~


> Capitulo bônus <


' Hit me hard and soft, By Billie Eilish. Musics : '

- LUNCH;

- CHIHIRO

- THE DINER

- BITTERSUIT

- BLUE



A única iluminação da sala, além do pouco brilho vindo la de fora do terraço por causa das cortinas pesadas e escuras cobrindo a porta de vidro, vinha do led de alguns adereços da sala de estar, e também do aparelho de som que emitia luzes vermelhas, roxas e azuis.

Malu esteve a todo momento prestando atenção nas meninas, estava tão hipnotizada com aquele clima erótico e sensual, em como Fernanda e Duda haviam se entregado naquele beijo, com a ruiva se movendo ate estar sobre seu colo e a empurrando ate que a loira estivesse com suas costas sobre o chão, do seu lado pelo canto dos olhos, Maria prendeu a respiração ao ver Gaby se movendo sobre Lisa, seus olhos se moveram tão rapidamente para longe da visão que ate mesmo ficou tonta. Afinal era totalmente visível o braço da loira entre os corpos e onde sua mão estava indo e vindo de maneira lenta. Malu sentiu seu rosto pegar fogo pela vergonha. Droga. Que inferno. Não queria nunca nessa vida ter visto nem que seja um pedacinho daquilo. Seu coração estava palpitando enquanto ela tentava pegar  a bebida em sua mão sem derruba-la. Tentou inutilmente ignorar toda a situação ao seu redor enquanto bebia do seu copo de coquetel. Virando o mesmo na boca ate não sobrar nenhuma gota. Bebendo demoradamente, tentando se focar apenas no gosto doce do morango e no ardor da vodka em sua garganta.

Mary por outro lado se manteve com os lábios dormentes e abertos observando tudo o que acontecia ao redor, sem dar tempo para se focar totalmente em apenas um casal. Afinal seria muito para a sua mente prestar tanta atenção em uma delas. Ate que seu rosto se moveu para frente, lhe dando total visão de Thaís e Jully sobre o sofá, mesmo com a falta de iluminação, conseguia ver a forma dos corpos se movendo. E mesmo com a musica consideravelmente alta impedindo de ouvir tão facilmente os sussurros e gemidos, conseguia ouvir. Tudo.

Seu rosto se encheu de calor, seu coração estava palpitando e a falta de roupas estava a deixando ainda mais sensível. Eram muitas sensações ao mesmo tempo, e ela nem se quer havia encostado em Maria. Sua mente estava borbulhando em uma nevoa cheia de prazer enquanto os casais ao seu redor pareciam envolvidas demais em uma bolha particular e erótica de prazer para dar qualquer atenção para ela. Seus olhos se moveram rapidamente, seguindo os passos de Gaby quando a mesma levantou de repente e correu na direção dos quartos. Droga. Lisa estava ofegante na sua lateral, tampando as suas partes intimas com uma mão enquanto a outra cobria o próprio rosto. America grunhiu baixinho. Todas estavam aproveitando o Maximo de sua parceira e ela estava ali apenas olhando. Sua mente borbulhou antes mesmo de pensar em Maria, ela não dava mais a mínima para isso tudo. queria com todas as forças. Foder como todas as outras fodiam nesse momento.

Sua mão que antes agarrava um copo cheio de coquetel de morango, agora estava escorregando ate a coxa de Maria, apertando-a levemente e trazendo-a de volta. Afinal não era como se Malu estivesse totalmente sóbria e acordada do seu lado, a garota tentava se manter sã, encarando a mesa de centro e a tela do celular que tocava uma das musicas do novo álbum da Billie Eillish. Já estava tocando uma ou duas outras musicas antes, eram musicas especificas que provavelmente tinham sido colocadas ali manualmente pela Duda. Duda. Foi no momento em que ouviu o gemido manhoso de Fernanda na sua diagonal que se estremeceu com o toque de América. Oh deus. Ela iria ter algum infarto se continuasse a fazer absolutamente nada ali.

Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -Onde histórias criam vida. Descubra agora