~ Segunda 20 de abril. 8:10AM ~
~ Point Of View Kassia Helen Sheridan ~
- O que exatamente você esta planejando? Eu entendi que você quer explanar que esta namorando comigo para Deus e o mundo ver. Quero saber o que eu preciso fazer. – apontei para o meu próprio peito, dando ênfase na palavra "eu" enquanto olhava para a garota a minha frente de maneira curiosa. Admito que ela me pegou de surpresa. Eu não imaginaria que a grande Ruby Henderson fosse simplesmente aparecer em uma manhã de segunda feira qualquer e simplesmente jogar essa bomba em mim.
"Namore comigo."
Há! Que garota maravilhosa.
- Vai ser literalmente o que eu disse. Um namoro. Um relacionamento sério. Vamos andar de mãos dadas, nos beijar, sair, se divertir, nos conhecer e.. ahn.. só isso. – suas bochechas atingiram uma cor rosada e eu admito que era adorável ver Ruby Henderson ficando toda cheia de vergonha. Solto um pequeno suspiro. Não consigo entender onde ela quer chegar.. mas tudo bem.
- Contanto que isso não te deixe magoada.. você sabe.. eu.. gosto da Vivy. – murmuro baixinho, sentindo minhas próprias bochechas se encherem de calor, balancei o meu rosto rapidamente, respirando fundo e sacudindo uma das mãos, abanando-a – Olha. De verdade, eu não quero magoar você. Isso me cheira muito aqueles filmes clichês que acabam terminando em drama e muito choro. – faço uma careta e Ruby apenas sorrir na minha direção, um sorrisinho tímido mas tinha uma pitada de satisfação ali. Eu não entendi muito bem o porquê do seu sorriso.
- Tudo bem Kass.. Podemos simplesmente terminar se as coisas ficarem ruins ou sair de nosso controle. Eu não quero usar você. Eu quero verdadeiramente ser a sua namorada. – meu coração estava palpitando.
Caramba.
Eu vou ter um infarto.
Ah.. Ruby!!
- M-Mas da onde foi que S-saiu isso tudo? V-Você não era apaixonada pelo Andy?? – minha voz saiu em tom agudo e tremulo, eu senti pena e piedade de mim mesma. Mas Ruby parecia achar muito agradável, pois estava me olhando com olhos apertados e sorridentes.
E novamente eu me senti sem fôlego.
Ela disse que vamos nos beijar ?? beijar!? Eu!! Beijar a Ruby Henderson ?
Eu devo estar sonhando!
- Bom.. eu realmente gostei do Andy. Mas com os anos de relacionamento o sentimento foi esfriando, eu me vi cada vez mais tendo que me esforçar para gostar dele, para ter interesse nele e nos nossos encontros. Meio que o encanto foi se perdendo e eu vi que ele era apenas um cara imbecil, babaca e egoísta. Ele não gostava de mim.. nunca gostou na verdade. Talvez gostasse do sexo, e se aproveitava do status que estar comigo o fazia ter. mas era só isso.. Laurel vivia me esfregando na cara tudo de ruim sobre o Andy. Mas eu só.. Queria que pelo menos uma parte da minha vida fosse perfeita. Talvez. – a cada palavra ela parecia se perder em meio a vergonha de si mesma, em meio a frustração e angustia de dizê-las. Respirei profundamente, mordendo meu lábio inferior antes de acenar com a cabeça. Eu não iria interromper a sua linha de raciocínio, o seu desabafo, o seu choro silencioso. – E então você se tornou a minha dupla e minha colega de mesa no inicio do ano letivo. E eu me vi ansiando todos os dias pela aula de Historia Social da América Latina. E com toda certeza não era por causa da senhora Gillis ou os trabalhos extremamente difíceis e extensos. Você meio que.. se tornou alguém muito importante pra mim. Eu não dou mais a mínima para o Andy. Eu quero você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Maldito Fluxo - Romance Sáfico -
Novela JuvenilNos desencontros e encontros dessa vida, nunca achei que a minha teria todas as reviravoltas que teve. Ser expulsa de casa, entrar em uma gangue fora da lei, fazer amizades importantes que eu levaria para toda a vida, me vincular e amar tantas pesso...